sábado, 13 de julho de 2019

POLICIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR JOVEM EM BREJO DA MADRE DE DEUS - PE

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu no dia de ontem sexta-feira (12) Rogério Bezerra de Souza, 31 anos, suspeito de matar José Allysson de Siqueira Nunes, 20 anos, em Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano. O crime aconteceu no último domingo (07).

De acordo com a polícia, além de caracterizar uma execução, o homicídio foi premeditado. O jovem foi morto quando voltava a pé da casa da namorada, de 18 anos. Ele foi abordado por um homem em uma motocicleta.

A motivação do crime teria sido ciúmes. O suspeito é vizinho da namorada de José Alysson e seria apaixonado por ela. Eles nunca tiveram nenhum tipo de envolvimento.

Mesmo no Pará, onde fazia uma viagem a trabalho, Rogério soube do início do namoro entre a jovem e a vítima e decidiu voltar para Brejo da Madre de Deus para cometer o crime.

A polícia informou que Rogério confessou a autoria do crime com riqueza de detalhes. Ele entregou a roupa e a motocicleta utilizada no crime, bem como informou a localização onde havia deixado a arma de fogo, que posteriormente foi encontrada pela polícia.

Novo Fórum de Toritama é inaugurado com presenças de autoridades


Aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (12) a solenidade de inauguração do Novo Fórum do município de Toritama, onde estiveram presentes autoridades do Estado de Pernambuco e também da cidade, além do Padre Janailton Alves, o qual proferiu uma oração antes do descerramento da placa de inauguração.

O Fórum Ernesto Herculino Cordeiro, conta com um amplo espaço para o funcionamento de três varas, além do setor do Ministério Público, Defensoria Pública, Cartório Eleitoral, setor da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), celas de custódia, além de uma espaçosa recepção e estacionamento, além de rampas de acessibilidade.

O novo Fórum de Toritama, está situado na Rua Heleno Rodrigues da Silva, 450, Loteamento Monte Verde.

Shareaholic