domingo, 26 de maio de 2019

IV CONIPE terá início na próxima terça-feira (28) em Santa Cruz do Capibaribe

A programação terá minicursos, exposição, palestras e qualificação profissional


De 28 a 31 de maio, a Unopar Santa Cruz promoverá a quarta edição do CONIPE – Congresso de Inovação Profissional e Empresarial, que nesta edição terá como tema: “A tecnologia que move o mundo!”.

A programação conta com 14 minicursos nas áreas de Gestão e Educação ligadas com a temática da tecnologia, e terá as presenças de dois palestrantes de renome nacional e internacional.


Minicursos disponíveis.

Dentre os palestrantes, um deles é professor Jayse Ferreira indicado ao prêmio Melhor Professor do Mundo em 2019, e trará a palestra “Como obter bons resultados através de práticas pedagógicas inovadoras”. Ele já venceu duas vezes o prêmio Professores do Brasil, concedido pelo Ministério da Educação (MEC).

Já o segundo palestrante é Luís Rasquilha que é consultor de 10 das 50 empresas mais inovadoras do mundo, e trará a palestra “O futuro da (des) conexão”. Ele possui formação nos Estados Unidos e Dinamarca, e conta com experiência internacional de consultoria na Europa, África, EUA e América do Sul.


Vale ressaltar que as palestras magnas de abertura do IV CONIPE acontecerão na próxima terça-feira (28) a partir das 19h, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz. O evento contará com exposição de impressora 3D, robôs produzidos com materiais recicláveis, além de recursos tecnológicos voltados para a educação.

Para se inscrever, bastar se dirigir ao Polo Unopar Santa Cruz, localizado a Avenida Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (81) 3731-3822.

PARAÍBA = Prefeitura de Gurjão divulga atrações que irão animar a Festa do Bode na Rua 2019

A Prefeitura Municipal de Gurjão lançou na manhã deste sábado(25) mais uma edição da Expofeira de Caprinos e Ovinos a 20ª edição do “Bode na Rua”. A festa que é considerada um dos mais tradicionais eventos de caprinovinocultura do país e faz parte do calendário turístico da Paraíba e acontecerá neste ano entre os dias 18 a 21 de julho.

Segundo o prefeito Ronaldo Queiroz, a cidade aguarda o ano inteiro pelo lançamento de evento, quando todos ficam sabendo quais atrações animarão a festa, além das inovações.

 “Para nós esse é um momento de muita expectativa, trabalhamos o ano inteiro buscando melhorias para nosso município e não poderia ser diferente com ‘O Bode na Rua’, este ano vamos surpreender com uma festa que será ainda mais sucesso”, disse.

O evento aconteceu na Creche Municipal Maria Graciete Ramos Castro e contou com a presença maciça da sociedade gurjãoense. As atrações que abrilhantarão o evento do Bode na Rua no palco principal, serão as seguintes:

Sábado (20) – Maria Clara, Henry Freitas e Aduilio Mendes
Domingo (21) – Wallas Arrais, Thulio Milionário e Chiclete com Banana

Bastante animado, o prefeito disse que o objetivo de divulgar o calendário do Bode na Rua se deve ao fato da organização de sua gestão e para que as pessoas tenham mais tempo para se programar e convidar familiares e amigos que residem em outros cidades e estados, Ronaldo também disse que, a partir de agora, vai em busca de parceria para que Gurjão tenha condições de promover este ano o melhor Bode na Rua de todos os tempos.

Shareaholic