terça-feira, 7 de maio de 2019

PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA 07/05/2019

INCÊNDIO DESTRUIU DEZENAS DE BARRACAS NA FEIRA DA SULANCA EM CARUARU - PE

No início da noite desta segunda-feira (06), um incêndio de graves proporções destruiu dezenas de barracas no setor da Brasilit, na Feira da Sulanca em Caruaru. Vários sulanqueiros tentaram salvar as suas mercadorias, arrombaram as portas de vários estabelecimentos e ainda auxiliaram os militares do Corpo de Bombeiros, tanto jogando água para apagar as chamas, como oferecendo ajuda.

O Corpo de Bombeiros teve muitas dificuldades para poder alcançar a área atingida pelas chamas, que fica localizada vizinho ao muro do Sesc e não tinha como os caminhões chegarem ao local e para apagar o fogo, a brigada de incêndio teve que emendar várias mangueiras e isso, levou um bom tempo, só cerca de uma hora depois conseguiu controlar as chamas e para isso, contou com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Bezerros que enviou uma viatura.

O coordenador da Defesa Civil, Cleber Alexander, lamentou o ocorrido e disse que a sua equipe está em alerta total para qualquer necessidade, tanto dos bombeiros quanto dos próprios sulanqueiros.

O Presidente da Fundação de Cultura, Rubens Junior e o Secretário Extraordinário da Feira, Pereira, informaram que houve todo o apoio da Secretaria da Ordem Pública no fornecimento de carros pipas e na manhã desta terça-feira (07), haverá uma reunião entre todos os secretários para definir de que forma a prefeitura irá ajudar os sulanqueiros.


Fonte: Blog do Adielson Galvão

Shareaholic