segunda-feira, 6 de maio de 2019

PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA 06-05-2019

SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO FOI ASSASSINADO EM GARANHUNS - PE

Um jovem suspeito de praticar um homicídio foi assassinado na tarde desta segunda-feira (6), na Rua José Ferreira de Araújo, uma das travessas da Rua dos Ferroviarios, no bairro do Magano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Carlos Roberto Bezerra dos Santos, de 22 anos, foi surpreendido por dois elementos em uma moto que efetuaram vários disparos de arma de fogo, Carlos não resistiu e morreu no local.

A vítima era suspeita de ter praticado um homicídio no dia (18/4), o crime aconteceu na Rua Fortaleza, localidade conhecida como Pipoca, no bairro Boa Vista, a vítima foi José Valdeir Lopes dos Santos, ele foi assassinado com a golpes de faca e o crime teria sido motivado por conta de uma divida de uma troca de um aparelho celular.

O Instituto de Criminalística realizou perícia no local do crime e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

GRANDE PÚBLICO MARCA PRESENÇA NO TRADICIONAL SÃO JOÃO DA AABB 2019.

Na noite da última sexta-feira(03) a AABB de Santa Cruz do Capibaribe realizou mais uma edição do seu tradicional São João.


A noite que reuniu grande público, contou os shows de: Jerry Vaqueiro, Decentes do Forró e o grande forrozeiro Flávio José. Animação e muito forró no salão marcaram mais uma edição do tradicional São João da AABB.

Paulo Viana e Flavio José

Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

BANDIDOS ARROMBARAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NA AVENIDA AGAMENOM MAGALHÃES EM CARUARU - PE

A agência do Banco do Brasil na Avenida Agamenom Magalhães em Caruaru, foi arrombada durante a madrugada do ultimo sábado (04). A Polícia Militar foi acionada pelo gerente da instituição e quando as equipes do 1º BIEsp e do 4º BPM chegaram no local, os marginais ainda estavam dentro do banco, foi feito o cerco e quando os policiais entraram na agência, um dos indivíduos que é menor de idade, tentou atirar no policiamento, houve o revide a injusta agressão e o infrator acabou sendo baleado no ombro, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos entraram na agência pelo teto, danificaram vários equipamentos, arrombaram um cofre de onde retiraram três coletes balísticos, três revólveres, 36 munições pertencentes a empresa de segurança privada, retiraram sete câmeras de segurança e ainda localizaram uma pequena quantia em dinheiro.

Possivelmente, as retiradas das câmeras era para continuarem no interior da agência e tentarem arrombar o cofre principal para roubarem o dinheiro. Todo o material foi levado para o plantão da 3ª DP.


Fonte: Blog do Adielson Galvão

Shareaholic