quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Professor comete suicídio por meio de enforcamento em Santa Cruz do Capibaribe

Um professor cometeu suicídio por meio de enforcamento na desta quarta-feira (20), em Santa Cruz do Capibaribe, na região Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, Ademir Simplício, de 37 anos, foi encontrado morto pela própria esposa em um dos cômodos da casa onde residiam e ele teria deixado uma carta. O professor que era natural do município de Pesqueira.

Reunião da Câmara de Santa Cruz 21-02-2019

OPERAÇÃO “MOXOTÓ” FOI REALIZADA PELA POLÍCIA CIVIL NO SERTÃO DO ESTADO COM DIVERSAS PESSOAS PRESAS

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Civil desencadeou uma operação denominada “Moxotó” no Sertão de Pernambuco onde foram cumpridos 07 mandados de prisão e 23 de busca e a apreensão domiciliar, todos expedidos pela Vara Única da Comarca de Ibimirim/PE.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações foram realizadas pelo Delegado Raphael Sena, da Delegacia de Ibimirim/PE, local onde foram realizadas as prisões. Para cumprimento dos mandados de prisões, a Polícia Civil contou com 120 policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, sob coordenação do Delegado Seccional Israel Rubis.


Na ocasião foram presos segundo a PC, Lucimar Santiago Ferreira, Luciano Santos da Silva, José Célio Nunes da Silva, Tárcio Rubens Rodrigues Correia, José Fábio de Melo, Fábio Honorato Diniz. Também foi apreendida uma espingarda tipo carabina de calibre 38, com 13 munições de mesmo calibre, aparelhos de celulares, maconha e cocaína.

Ainda segundo a polícia, as investigações se iniciaram no mês de outubro de 2017, com objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada para a prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. As investigações também tiveram o assessoramento da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.


Fonte: Portal Agreste Violento

Shareaholic