terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Foto: retirada das redes social

Na manhã desta terça-feira 19 de fevereiro de 2019, foi registrado um crime de mote no interior de uma casa em construção localizada na avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambucano.

A vitima foi o jovem, Tiago Castro do nascimento, de 26 anos de idade, segundo informações ele seguia de moto pela a venida ame reca do sul quando foi surpreendido por um carro Fiat uno de com branca conduzido por um elemento que na ocasião o motorista propositalmente bateu com o carro na moto provocando a queda da vítima que, saiu correndo após perceber que o acusado teria decido do carro com uma arma de fogo. Ainda segundo informações, o assassino voltou para o carro, seguiu no encalço da vítima e ao perceber que “Tiago” teria entrado na casa que trabalhava, o algoz desceu do veículo e friamente consumou o homicídio.


O homicídio trata-se de um crime passional.

Após o levantamento cadavérico realizado pela equipe I.C. (Instituto de Criminalística) o corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

PRF RESGATA CASAL QUE HAVIA SIDO SEQUESTRADO HORAS ANTES EM CARUARU - PE

Durante a tentativa de fuga os assaltantes colidiram com a viatura; veículo era clonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de segunda-feira (18), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, resgatou um casal que havia sido sequestrado nas intermediações da Vila Rafael. Populares informaram que os assaltantes estavam em uma caminhonete de luxo e fugiram em direção Av. Agamenon Magalhães.

Os policiais seguiram em busca dos assaltantes, quando próximo ao viaduto Lourinaldo Viturino, deram ordem a um veículo com as semelhanças do assalto, porém este desobedeceu a ordem de parada dos agentes federais e empreendeu fuga.

Foi realizado acompanhamento tático, até que os assaltantes colidiram com a viatura da PRF, desembarcaram e fugiram a pé. Dentro da caminhonete permaneceu o casal, que informou aos policias rodoviários, que foram sequestrados por quatro indivíduos armados, que roubaram seu veículo com todas as mercadorias (confecções) dentro.

Após realizar vistoria minuciosa no veículo, os policiais constatarem que se tratava de um clone. O veículo utilizado para o sequestro possuía placas clonadas, tento sido o carro original roubado dois dias antes, em 16 de fevereiro, nas intermediações do Sítio Barbatão, na PE 095 em Caruaru. O proprietário do veículo clonado compareceu a delegacia e teve seu veículo restituído.

As vítimas e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, que dará continuidade as investigações legais cabíveis.

Shareaholic