sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu no inicio da noite desta quinta-feira dia 31 de janeiro de 2019, no hospital regional do agreste na cidade de Caruaru o jovem Sebastião Martins de Araujo, de 29 anos de idade "Nenen" como era conhecido, filho de Maria das Graças Martins de Araujo "Gracinha" e Jose Cicero de Araujo "Zé Buchudo" deixa 10 irmãos o mesmo era irmão do radialista Paulo Viana, o corpo esta sendo velado na rua projetada 60 em poço fundo distrito de Santa Cruz do Capibaribe até as 15 horas desta sexta-feira de onde sera levado para se sepultado as 17 horas no cemitério da cidade do Congo na Paraíba.


A família agradece a todos que comparecerem a este ato de caridade cris tá.

Chegou a hora da nossa última despedida, meu irmão

Chegou a hora da nossa última despedida, meu irmão. Chegou a hora que eu não queria ter que enfrentar. Saber que não voltarei a enxergar seu sorriso, que não mais ouvirei sua voz e sentirei seu abraço, é a mais cruel das realidades. 

Queria poder voltar atrás e parar o tempo quando você ainda estava aqui. Queria ter mais tempo ao seu lado, fazer e dizer tudo que não fizemos e dissemos. Queria que você não tivesse partido para sempre. 

Dói o coração, dói a alma e o corpo, mas com amor e a certeza que tive o melhor irmão do mundo, hoje digo adeus, até já. Descanse em paz, meu irmão.

Shareaholic