terça-feira, 19 de novembro de 2019

Jovens colidem moto com animal em Caraúbas e um deles vem a óbito

Dois acidentes de moto deixaram vítimas fatais no ultimo domingo (17) na região do Cariri da Paraíba. Além do Santoandreense Pedro Soares, que sobrou na pista que liga Parari a Santo André, um jovem de Caraúbas veio a óbito após colidir sua motocicleta com um cavalo.

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal De Olho no Cariri, três jovens vinham na mesma motocicleta, quando nas proximidades da ponte do Rio Paraíba, deparam-se com um animal na rodovia e colidiram de cheio com ele.

O caraubense Diego, conhecido popularmente como ‘Dêga’, veio a óbito no próprio local do acidente. Já os dois outros jovens que estavam na moto foram socorridos. Um teve pequenas escoriações e já foi liberado e outro foi socorrido para o Hospital de Serra Branca, mas não corre risco de morte.

A cidade de Caraúbas está de luto pelo ocorrido e sua população revoltada com a quantidade de animais soltos na rodovia que interliga Caraúbas a São Domingos do Cariri, colocando constantemente a vida de motociclistas em risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic