domingo, 10 de novembro de 2019

JOVEM FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU - PE

Foi encontrado morto na manhã deste domingo (10), no Sítio Cajá, que fica localizado muito próximo ao Bairro Alto do Moura, em Caruaru, o rapaz, Dayvid Leal da Silva, de 19 anos, que residia no Conjunto Residencial Luiz Bezerra Torres, também em Caruaru. A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima foi morta a pedradas e coronhadas, diante disso, acionou a Polícia Civil, o IC - Instituto de Criminalística e o IML que compareceram ao local.

Segundo informações, na madrugada deste domingo (10), circularam alguns informes de que indivíduos armados estariam cometendo assaltos na estrada que dá acesso ao Sítio Lagoa de Pedra, que estavam numa motocicleta Honda Biz e encapuzados. As informações também apontavam que um desses elementos tinha sido ferido e que ele teria se embrenhado num matagal, existe uma grande possibilidade do rapaz que foi encontrado sem vida ser um dos elementos.

A Delegada que está de plantão na Força Tarefa de Homicídios, Dra. Estefânia Azevedo, disse que é cedo para precisar a real motivação do assassinato e que a equipe dela já está investigando o caso.

Este foi o quinto homicídio do mês em Caruaru e o cadáver foi encaminhado para o IML da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic