segunda-feira, 4 de novembro de 2019

GRAVE ACIDENTE: Jovem morre após sofrer acidente automobilístico na BR-104, entre Taquaritinga do Norte e Toritama no Agreste Pernambucano

Um jovem morreu vítima de uma colisão de trânsito por volta das 5 horas da manhã deste domingo (03), na BR-104, em frente ao Motel Blue Stone, na zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte. A vítima, o servente de pedreiro, José Erisvan Alves de Brito, de 21 anos, que morava no Sítio Mangas, na zona rural de Taquaritinga do Norte, O irmão da vítima, Erisvaldo, disse que o irmão era deficiente físico, que teve uma perna amputada num acidente ocorrido há dois anos e meio, mas, usava uma prótese na perna e levava uma vida normal dirigindo carros e guiando motos e que não acredita que morreu devido á essa deficiência, inclusive, não acredita que estivesse sob o efeito de álcool.

Segundo informações de popularmente “Vanzinho”, de 21 anos de idade, conduzia um veículo Chevette de cor cinza e placas KGW-9474 quando aconteceu a colisão frontal com um Fiat Strada de cor branca e placas PCI-0418 conduzido por um homem identificado como "Roberto da Silva". Ainda segundo informações, “Vanzinho” morreu preso as ferragens e o condutor do outro carro foi levado com alguns ferimentos para o Hospital Municipal de Toritama.
 
Mais três pessoas que estavam no interior de um dos carros ficaram feridas, mas não correm risco de morrer. O condutor do outro carro foi medicado e também não corre risco de morrer.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) em Caruaru e depois liberado para ser sepultado na cidade de Poção.

“Vanzinho” era natural de Poção, trabalhava no Moda Center Santa Cruz e ultimamente estava morando em Toritama. No ano de 2016 ele sofreu um acidente com moto e na ocasião perdeu um dos pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic