sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Grave acidente deixa um morto na PE-90, em Vertentes.PE

Uma colisão entre dois veículos durante a manhã desta sexta-feira (08), deixou o saldo de uma pessoa morta e dois feridos na PE-90 no município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco. 

Segundo informações repassadas ao Blog, o acidente de trânsito aconteceu quando o motorista do automóvel Volkswagen Gol de cor azul e placas MXJ-3649 tentou ultrapassar um caminhão e colidiu frontalmente com a Toyota Hilux SW4 de cor preta e placas KKF-9221.

Paulo Henrique Moura dos Santos, de 39 anos de idade, condutor do Gol, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. O corpo está preso entre as ferragens.

O motorista da Hilux SW4 estava acompanhado pela esposa, e sofreram apenas escoriações, sendo atendidos por uma equipe do SAMU. Eles não tiveram os nomes divulgados.
A Polícia Militar está no local realizando o isolamento da área do acidente e aguarda a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que farão o levantamento cadavérico para encaminhar o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic