sexta-feira, 15 de novembro de 2019

ASSALTANTE TROCOU TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU E MORREU NO HRA - PE

Faleceu na noite desta quinta-feira (14), após trocar tiros com a Polícia Militar em Caruaru, Sebastião Belmiro da Silva Neto, de 20 anos, que morava na 3ª Travessa Valdemar Lino Chaves, no Loteamento Cidade Alta. Ele chegou a ser socorrido pela guarnição e foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde foi á óbito.

O Sargento Valdemar da ROCAM do 1º BIEsp, disse que o rapaz tomou uma picape Strada, Vermelha, de assalto e foi visto por uma equipe da PM rondando com o veículo no Bairro Centenário e quando ele percebeu que teria sido descoberto empreendeu fuga, nisso, outras equipes seguiram em apoio, houve acompanhamento tático e já no Bairro São Francisco começou a atirar na viatura, houve o revide á injusta agressão, o assaltante seguiu dirigindo o veículo e próximo á Fafica, houve uma nova troca de tiros e o assaltante levou a pior e foi baleado e uma das equipes o socorreu levando-o para o HRA, onde faleceu.

O criminoso portava um revólver que foi apreendido pelos PMs com uma munição intacta e cinco deflagradas. Essa arma foi levada para a Delegacia de Homicídios, onde os Policiais irão prestar depoimento.

Neto, como era conhecido, era filho de, Sebastião Belmiro da Silva Filho, de 53 anos, que foi assassinado a tiros na frente de casa, no dia 29 de junho do ano passado, na Rua Frutuoso Lorega, no Loteamento Encanto da Serra, também em Caruaru. Delmiro como era conhecido, tinha sido preso na Operação Aveloz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic