sexta-feira, 4 de outubro de 2019

PERNAMBUCO REGISTRO 9 HOMICÍDIO NAS ULTIMAS 24 HORAS. Registrados 9 homicídios em Pernambuco em 24 horas.

Nove pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas. Quatro crimes aconteceram no Grande Recife e cinco no interior. No mês de outubro são 32 assassinatos no Estado e no ano 2.559.

No Agreste, registrados homicídios nesta quinta-feira (03) nos municípios de Bonito, São Joaquim do Monte e Águas Belas.

Em Bonito, um homem identificado por Joel Paixão, 35 anos, foi morto a tiros no bairro Mutirão. Ele estava conversando com José Eudes Francisco da Silva, 22, que também foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Em São Joaquim do Monte, um rapaz conhecido por José Tavares da Silva Neto, 23 anos, foi morto a tiros no Sítio Fernandes, zona rural do município. Ele morava na localidade e, de acordo com a polícia, desconhecidos encapuzados invadiram a residência da vítima e cometeram o crime.

Em Águas Belas, o morador de rua José Bezerra Ferro, 64 anos, foi morto a facadas em frente a uma agência bancária. A polícia prendeu José Macário Brito, suspeito do crime.

Em Manari, a vítima da violência foi Edvaldo José da Silva, morto a tiros. Dois desconhecidos praticaram o crime e fugiram em seguida.

Em Jaboatão dos Guararapes, um casal foi morto golpes de marreta e facadas. Caiu Henrique Ferreira de Lima tinha 18 anos e a companheira dele, Jamile Duarte Barbosa, 17. O duplo homicídio aconteceu no bairro do Curado II. Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito do crime bárbaro.

No Recife, um empresário foi assassinado a tiros no bairro do Ipsep. Marcelo Emídio Ferreira, 45 anos, foi abordado por três homens encapuzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic