terça-feira, 1 de outubro de 2019

MORREU MAIS UMA VÍTIMA ENVOLVIDA EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE - PE

Faleceu no final da tarde desta segunda-feira (30), a quinta vítima fatal do acidente ocorrido durante a manhã na BR-104, na cidade de Taquaritinga do Norte. Douglas Gomes Carneiro, mais conhecido por “Bobô”, de 30 anos, teria sido socorrido após ficar gravemente ferido.

Douglas, estava no banco traseiro do Gol de cor; Azul, sendo socorrido e conduzido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, porém, devido aos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde não resistiu e veio a óbito.

A colisão envolveu dois veículos Gol, sendo um azul e outro branco. No momento, deixou quatro mortos. No automóvel Gol, azul, com placa do Distrito de Gravatá do Ibiapina, as vítimas fatais foram, Irainice Eronite da Silva, de 42 anos, Lucicleide Costa Barboza da Silva, de 27 anos e Douglas Gomes Carneiro, de 30 anos, este último que faleceu no fim da tarde, já a vítima identificada apenas por “Amanda” se encontra entubada no Hospital da Restauração.

No veículo Gol, branco, Ingrid Pereira, de 61 anos e José Elington Pereira, de idade não informada, não resistiram e morreram. Já o motorista do veículo foi socorrido para uma unidade hospitalar próxima.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local e prestaram o socorro às vítimas. Segundo informações de populares, o veículo Gol, branco, ultrapassou a faixa contrária da rodovia e atingiu o Gol, azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic