segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Filho mata a mãe estrangulada no Recife

A delegada Lídia Barci, titular da Delegacia de Casa Amarela, o delegado Ivaldo Pereira, diretor da DIM e o delegado Ramon Teixeira, titular da 5ª DESEC, detalharam o caso em coletiva de imprensa.

Foto: PCPE/Divulgação / Fonte: Rádio Jornal do Recife

A Polícia Civil de Pernambuco detalhou, na manhã desta segunda-feira (7), o caso onde um homem de 28 anos matou a mãe, uma militar reformada da Aeronáutica de 55 anos, e tentou simular que ela havia cometido suicídio, na semana passada, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. Segundo as informações repassadas pela Polícia, Kaue Henrique Gueiros Hermann a estrangulou e acionou a polícia, alegando que ela tinha se enforcado, tirando a própria vida. 

Na noite do dia 1º de outubro, Kaue discutiu com a mãe porque ele tinha trocado o seu smartphone por drogas e durante a madrugada, cometeu o crime, segundo a polícia. Os policiais desconfiaram da versão apresentada pelo filho da vítima. 

Segundo foi apurado nas investigações, o filho seria viciado em crack e a discussão por causa da venda do celular teria motivado a briga que terminou com o assassinato da mãe. Confira os detalhes na reportagem de Lilian Fonseca.

Ouça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic