segunda-feira, 2 de setembro de 2019

PRESO EM CARUARU, HOMEM QUE MATOU O VIZINHO POR CONTA DE MULTAS DE TRÂNSITO EM MAUÁ NO INTERIOR DE SÃO PAULO.


Na ultima sexta-feira (30), o Sargento Erivaldo recebeu informes de que um indivíduo que matou o vizinho em Mauá, no interior de São Paulo, estaria escondido no Loteamento Hozana em Caruaru e acionou o Sargento Teotônio e os Soldados Marins e Arcanjo da MO's Itinerante do 4º BPM, que solicitaram o apoio de uma guarnição do 22º BPM de Surubim, foram ao endereço descrito na denúncia, fizeram o cerco e no interior do imóvel, encontraram o assassino, Emerson dos Santos Paulino, de 34 anos, que confessou o crime.


O Sargento Teotônio, informou que o crime cometido pelo acusado gerou comoção e repercussão na cidade de Mauá, sobretudo, em razão da possível motivação, a qual seja uma desavença por questão de multa de trânsito. A vítima teria tomado emprestada a motocicleta nova do imputado e teria dado causa a expedição de multas de trânsito, bem como, teria se recusado a quitar tal débito. O assassino estava escondido na casa da ex-esposa.


Com a entrega do preso na delegacia de plantão, foi imprescindível a participação do Delegado titular da 2ª DP, Dr. Fernando Elias, que já havia sido procurado pelo delegado de Mauá e conseguiu confirmar a existência do Mandado de Prisão Preventiva e após ser submetido ao exame traumatológico no IML, o elemento foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e posteriormente, será recambiado ao sistema penitenciário de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic