quarta-feira, 5 de junho de 2019

MOTOTAXISTA CLANDESTINO FOI EXECUTADO NO ALTO DA BANANA EM CARUARU - PE

Foi executado com vários tiros por volta das 7 e meia da manhã desta quarta-feira (05), na Rua Arquimedes de Oliveira, no Bairro Jardim Liberdade, também conhecido como Alto da Banana, em Caruaru, o ex-presidiário, Juscelino Fágner da Silva, de 35 anos, que estava trabalhando como mototaxista clandestino e morava na 5ª Travessa Arquimedes de Oliveira.

De acordo com o soldado Joelson, a vítima trabalhava nesse cruzamento exercendo a função de mototaxista, onde foi executado com tiros de pistola ponto 40, inclusive, sete cápsulas foram recolhidas pela perícia no local. O corpo apresenta aproximadamente 15 perfurações a bala. Ele sofreu um atentado no mês de novembro do ano passado quando estava em um churrasquinho e uma bala perdida acabou vitimando fatalmente uma mulher.

O delegado que investiga o caso, Dr. Anderson Liberato, esteve no local com a sua equipe acompanhando o levantamento cadavérico e ouvindo alguns familiares do rapaz e obteve a informação de que a vítima já teve passagem pela polícia acusado de integrar uma quadrilha de roubos de carros e também foi informado de que ele estaria traficando droga, mas, o delegado disse que está fazendo uma investigação minuciosa desse homicídio e infelizmente, um estabelecimento que fica localizado em frente, têm câmeras de segurança, porém, estão desativadas impossibilitando a captação de imagens que poderiam ajudar a identificar os autores, outro fato lamentável é que apesar do crime ter sido cometido num horário de grande movimentação, ninguém alegou ter presenciado o crime.



Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic