domingo, 7 de abril de 2019

UM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO FOI DETIDO COM MOTOS ROUBADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Na manhã da ultima sexta-feira (05), a equipe de investigação da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe recebeu denúncia anônima de que motocicletas roubadas estavam escondidas na casa de um indivíduo conhecido por “Pitoco”, localizada na Rua José da Silva Neves, Loteamento Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo seguiu até o local, onde o delegado Ênio Maia junto com a Equipe Malhas da Lei e da delegacia de Homicídios conseguiram localizar as motos, sendo duas delas furtadas e uma roubada com a placa adulterada, porém no momento os policiais não conseguiram encontrar o acusado.

Após a apreensão das motos, os policiais realizaram campanas e após alguns minutos, o acusado Josemario Tiago Bezerra “Pitoco” chegou ao imóvel e no momento em que estava abrindo a porta foi surpreendido pelo efetivo, que o deteve na ocasião.

Josemario confessou que tinha comprado pelo valor de R$ 1.500,00 a moto de modelo Biz, cuja placa estava adulterada e que tinha ciência que ela era roubada e que as outras motocicletas Bros foram furtadas pelo seu colega José Renê Chagas da Silva.

Policiais foram ate a residência de Renê, mas ele não foi localizado. Josemario e as motos foram conduzidos para a delegacia de polícia local.

Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic