sexta-feira, 26 de abril de 2019

POLÍCIA FEDERAL DEFLAGROU OPERAÇÃO EM AGRESTINA NESTA QUINTA-FEIRA E RESULTOU NA PRISÃO DA NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.

A Polícia Federal realizou, nesta quinta-feira (25), uma operação na cidade de Agrestina, para cumprir dois mandados de busca e apreensão. A ação, denominada de “Insanidade”, teve por objetivo coibir a distribuição sem receita de medicamentos controlados.

A Secretária de Saúde do município estaria distribuindo remédios de uso controlado sem receita. Os agentes apreenderam vários documentos e remédios controlados que estavam acondicionados de forma irregular, inclusive, dentro do banheiro.

A secretária, Maria Célia Barbosa e a encarregada pela Farmácia, foram presas em flagrante e levadas para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, juntamente com o material apreendido. Elas irão para audiência de custódia nesta sexta-feira (26).

A Prefeitura de Agrestina foi alvo da Polícia Federal pela terceira vez este ano. Em fevereiro, foi realizada a Operação Pescaria I e em março, Operação Pescaria II. Nas ações, foram cumpridos mandados de prisões temporárias e preventivas e desarticulada organização criminosa especializada em fraudar licitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic