segunda-feira, 8 de abril de 2019

JOVEM FOI SEQUESTRADO POR ELEMENTOS SE PASSANDO POR POLICIAIS NA ZONA RURAL DE BONITO E FOI EXECUTADO NO SÍTIO RIACHO DO PEIXE EM AGRESTINA - PE

Um cadavér foi encontrado na manhã desta segunda-feira (08), no Sítio Riacho do Peixe na zona rural da cidade de Agrestina. Foi morto a tiros, o jovem, Thiago José da Silva, de 24 anos, que morava numa localidade chamada Alto Alegre em Alto Bonito, que é Distrito de Bonito. Apurou-se que o rapaz foi sequestrado por homens se passando por policiais na noite deste domingo (07), de um bar que fica localizado em Alto Bonito.

Um morador do Sítio Riacho do Peixe, disse que ouviu os disparos pela noite, mas, não teve coragem de sair de casa para ir vê o que tinha ocorrido e só na manhã de hoje, um vizinho foi chamá-lo para informar que havia uma pessoa morta por trás de sua casa. Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Este foi o sétimo homicídio do ano de 2019 registrado na Terra das Andorinhas e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic