segunda-feira, 8 de abril de 2019

ESTÁ NO BLOG DA TEREZA LIMA = PALMARES A CIDADE DOS BURACOS E DOS DESCASOS.


Foto: tereza Lima/Rua principal do bairro Quilombo l

Dizem que uma boa administração de um gestor público se mede pelos buracos que a cidade tem, minha querida Palmares parece uma peneira, em qualquer bairro ou rua da nossa cidade existem buracos, cada um maior que outro, e nada é feito pela administração municipal, moradores que tem seus carros e precisam se locomover para o trabalho, estão fazendo o papel da Prefeitura dos Palmares tapando os buracos.


Foto: Tereza Lima/ Bairro Quilombo l

Visitando os bairros da cidade, é nítido o descaso do gestor Altair Júnior com a população palmarense, os condutores estão tendo problemas com seus carros e motos. Sabemos que quando não se faz manutenção, é claro que tudo quebra, se deteriora e os calçamentos dos bairros da cidade estão um verdadeiro caos, já colocaram o nome de "Cidade dos Tatus", a cada dois ou cinco metros, existe um buraco.


Foto: Tereza Lima


Foto: Tereza Lima

O bairro Quilombo l, o chamamos assim por ser localizado às margens da BR 101, no alto, longe de enchentes e que fica afastado da cidade, mas o bairro é Engenho Paul. Um bairro pequeno, próximo ao Hospital Regional dos Palmares, a Justiça federal, e em breve, ao IFPE que já está em construção e em alguns dias se não for feita a operação "Tapa Buraco" aqui no bairro, o deslocamento será pela BR 101 e uma parte da PE-096 que vai para a cidade da Água Preta.


Foto: Tereza Lima

Em cada rua, em cada esquina tem buraco, e o gestor Altair Júnior em total descaso com nossa querida Palmares, sem falar nas ruas escuras que não podemos sair a noite a pé com medo de assaltos. Buracos e lixo nas ruas de Palmares é a marca registrada do prefeito Altair Júnior.

Todas as fotos foram tiradas no bairro Quilombo l, na via principal. As ruas estão do mesmo jeito.


Fonte: Blog da Tereza Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic