quarta-feira, 24 de abril de 2019

EM VERTENTES, COSTUREIRA MORREU VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO EM MÁQUINA DE COSTURA.

No final da noite desta terça-feira (23), uma mulher de 27 anos morreu após receber uma descarga elétrica de uma máquina de costura no município de Vertentes. De acordo com informações da família, a costureira, Gersika Silva, estaria em casa trabalhando quando recebeu o choque. Não havia ninguém na casa no momento do acidente.

O esposo da vítima ao chegar na residência já teria encontrado a mulher desacordada e ao tentar reanima-lá também recebeu uma descarga, mas, sem grandes proporções. Após desligar a rede elétrica do imóvel, o homem ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou o socorro da vítima para o Hospital local. 

Ainda de acordo com as informações, não havia médico no plantão e a mulher foi transferida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama, onde já deu entrada sem vida. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic