sábado, 9 de março de 2019

VIATURA DO 1º BIESP CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM CARUARU.

Por volta das 01h40 da madrugada deste sábado (09), policiais do CANIL do 1º BIEsp estavam fazendo rondas na BR-104, nas imediações da Faculdade Maurício de Nassau, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta, o efetivo deu voz de parada e os suspeitos não obedeceram empreendendo fuga pelo Sítio Cipó. No acompanhamento, os policiais avistaram um dos elementos jogando um objeto no matagal. Em certo momento, o motorista da viatura perdeu o controle do veículo vindo a capotar. O efetivo foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste por outra viatura que estava indo dar apoio, sendo que dois do militares já receberam alta médica e o motorista da guarnição encontra-se no HRA em observação.

Foi encontrada no matagal uma arma de fogo, espingarda artesanal, a motocicleta de placa PFA-8159, que foi usada pelos suspeitos que estava adulterada com fita isolante.

O material apreendido foi entregue na DP de plantão. Foram acionados o IC para perícia e a DESTRA para o Boletim de acidente de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic