domingo, 3 de março de 2019

SEIS DETENTOS FAZEM BURACO EM PAREDE E FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE SUMÉ - PB


Neste domingo aconteceu durante a madrugada uma grande fuga na cadeia pública da cidade de Sumé no cariri paraibano. Seis detentos fugiram da cadeia por volta dás três horas.

Um grupo abriu um buraco na parede da cela e fugiram. Na cela tinha 11 presos e 5 detentos não quiseram fugir. Segundo informações, a cadeia de Sumé estaria em péssimas condições em sua estrutura física.

Os detentos que fugiram da cadeia pública de Sumé foram: Cristiano Fernando de Lima (CONGO); Andresso Julião( MONTEIRO), Maxwell de Lima Chaves (SUMÉ), João Francisco de Pinho (CONGO/LAGOA NOVA), Launderson Barros de Sousa (CONGO) e Paulo Maria Bartolomeu de (JUAZEIRINHO).

Uma grande operação policial já está sendo realizada em toda cidade e regiões próximas, na tentativa de captura dos fugitivos.

COGITAÇÃO DE INTERDIÇÃO: Diversos encaminhamentos já foram feitos para ser construída uma nova cadeia, ou até mesmo um presídio na cidade, mas nada saiu do papel. Inclusive, já teriam sido cogitado a interdição da unidade prisional.



Fonte: Portal de Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic