quinta-feira, 7 de março de 2019

PERSEGUIÇÃO POLICIAL RESULTA EM UM HOMEM PRESO E OUTRO FORAGIDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

O fato aconteceu durante a noite de ontem (terça-feira), no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. Enquanto a Policia Militar realizava rondas no local citado, foram avistados dois homens em alta velocidade com uma motocicleta Honda cg 125 fan, na mesma ocasião havia alguns populares indicando que a dupla tinha acabado de realizar assaltos, de prontidão, a polícia continuou com a perseguição aos meliantes, quando ao chegar na rua Manoel Monteiro da Paixão, próximo ao Jordão do Gesso, os mesmos vieram a cair. Um dos imputados foi preso no local, identificado como JOSÉ ANDERSON FERREIRA DE SOUSA, idade não informada, já o seu parceiro, efetuou fuga.

De acordo com a polícia, quando iniciaram uma perseguição a pé, ouviram dois disparos contra o efetivo, mas nenhum policial foi atingido, de imediato revidaram a agressão.

O elemento adentrou em um matagal de difícil acesso, mesmo com apoio da ROCAM não obtiveram êxito. José Anderson, foi encaminhado para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic