domingo, 3 de março de 2019

PASSAGEIROS FICA FERIDOS A POIS TOYOTA CAPOTA NE PE 90 NO AGRESTE DE PERNAMBUCO.

Aconteceu um grave acidente na rodovia PE 90, próximo ao Distrito de Umari, em Bom Jardim, no Agreste Pernambucano, as informações que chegaram a nossa reportagem, e que um veículo Toyota bandeirante trafegava na rodovia quando a barra de direção quebrou e capotou próximo a uma ponte. O veículo um Toyota bandeirandes azul, pertencente a um morador da cidade de João Alfredo, conhecido por “Fumaça”, ficou parcialmente destruído após o capotamento. De acordo com um áudio divulgado no grupo de whatsapp, um morador fez o seguinte relato: Só deu tempo passar da ponte”.Veja o vídeo abaixo:


Ainda há a informação que o veículo estava com doze passageiros deixando várias pessoas feridas. 

Um jovem caiu na pista e ficou ferido, há a informação que uma dona de casa, nome ainda não divulgado foi socorrida gravemente pelo SAMU – Sistema de Atendimento Móvel de Urgência para um Hospital. Ainda o áudio relata que no local não houve vítima fatal. Ainda não há confirmação de falecimento ocasionado pelo acidente. 

Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook,Twitter, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic