quarta-feira, 6 de março de 2019

BANDIDOS INVADEM CASA DE EX-VEREADOR E AMEAÇAM FAMÍLIA NA PARAÍBA

A família do ex-vereador Ernandes Correia viveu, pela terceira vez, momentos de pânico ao ter a granja onde vivem, invadida por criminosos armados.

Era por volta das 21h do ultimo sábado, quando dois assaltantes esperaram a esposa do ex-vereador chegar em casa, no bairro Bela Vista, para praticar o delito.

A esposa de Ernandes, a comerciante Maria Gloria Oliveira Correia, de 65 anos, foi rendida instantes após receber uma pizza via delivery. Ela estava em casa com os filhos – inclusive uma delas está grávida de 5 meses de gestação – quanto todos foram surpreendidos.

Um dos ladrões estava armado com uma espingarda calibre 12 e o outro, usava um revólver.

A dupla passou cerca de 10 minutos dentro da casa, fazendo ameaças e recolhendo dinheiro e outros pertences. “Eu havia saindo por um instante e quando voltei, os dois bandidos estavam dentro de casa. Comecei a gritar na rua e foi aí que eles se assustaram e fugiram, mas conseguiram ainda levar dinheiro e celulares” revelou Gustavo Correia, filho do ex-vereador.

Atualmente, a família tem um comércio onde semanalmente vende carne de boi e de porco, o que segundo eles, também era de conhecimento dos criminosos. “Os ladrões conheciam a rotina da minha família, tanto é que durante todo tempo eles pediam o dinheiro da venda da carne” completou, Gustavo.

O ex-vereador Ernandes Correia estava trabalhando na mercearia e só soube do fato minutos depois do crime.

A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar os bandidos que fugiram por um matagal que dá acesso ao bairro São José, periferia de Lagoa Seca na região metropolitana de Campina Grande na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic