domingo, 17 de março de 2019

ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS MOTOS NA PE-160 EM SANTA CRUZ DEIXA UMA PESSOA MORTA

Um acidente envolvendo pelo menos três motocicletas deixou uma pessoa morta no início da tarde deste domingo (17) na PE-160 no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, Paulo Gustavo Telles Feitosa, de 25 anos de idade, conduzia a motocicleta Honda XRE-300c de cor preta e placa PFN-5070 quando houve a colisão com as outras motocicletas, sendo uma Honda CB-300c de cor branca (conduzida por Iago Dantas Pimenta, de 26 anos) e uma Honda Fan-150c de cor preta (que era pilotada por um adolescente menor de idade).

Paulo que residia na Rua Armando Monteiro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe foi socorrido por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital da Moda, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Os outros dois envolvidos no acidente também deram entrada na UPA-24H, porém, sem ferimentos graves. O corpo do Paulo Gustavo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.



Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic