sábado, 2 de fevereiro de 2019

VÍTIMA REAGE A ASSALTO E MATA ASSALTANTE EM ALTINHO - PE

Um assaltante foi morto e um baleado na tarde da ultima quinta-feira (31), na zona rural do município de Altinho, no Agreste pernambucano.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla praticou uma serie de assaltos na zona rural de Ibirajuba e Altinho, tendo os últimos sido registrados no Sítio Cajarana, onde uma vítima não identificada estava armada e baleou os criminosos, eles foram encontrados pela Polícia Militar e identificados como, Dorgival Calado da Silva e Joseildo Luís da Silva, ambos moradores do município de Jurema.

Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, celulares e uma quantia em dinheiro, Dorgival, morreu no Hospital Regional do Agreste em Caruaru e o comparsa permanece internado no Hospital da Restauração.

Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook, Twitter, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic