sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

PRESO EM BUÍQUE HOMEM QUE MATOU COMPANHEIRA NO ESTADO DE SÃO PAULO

Na tarde desta sexta-feira (18), a Central de Operações do 3º BPM de Arcoverde, recebeu informações de um Policial Rodoviário Federal do estado de São Paulo, que monitorava um veículo de uma vítima de homicídio ocorrido na cidade de São José do Rio Preto/SP, na última quarta-feira (16).

Segundo as informações repassadas via WhatsApp, o veículo tinha passado no Estado de Alagoas, por lombada eletrônica que fez o registro. De posse dessas informações e como o principal suspeito seria seu ex-marido, e que o mesmo que é natural de Ibimirim/PE, teria familiares na cidade de Arcoverde/PE. A Central de Operações do 3º BPM, juntamente com Oficial e Graduado de operações, articularam uma operação com bloqueios na cidade de Itaíba, ,Tupanatinga, Buíque e Arcoverde-PE, quando, por volta de 15h30, na cidade de Buíque, o veículo Corsa Sedan, placas DIJ-3152, furou um dos bloqueios policiais, sendo pego logo em seguida pela ROCAM, em um segundo bloqueio.

Ao ser realizada abordagem, foi constatado que se tratava de Cícero Wéldo Gomes Lima, de 42 anos, que confessou ter matado sua ex-esposa, Juliana Landim Simão Gomes Lima, 37 anos, em São José do Rio Preto/SP.

Segundo Wéldo, eles teriam se divorciados há três meses e ele não aceitava a separação. Foi apreendido com o mesmo, além do veículo, a quantia de R$ 4.100,00, em espécie e malas com roupas e objetos pessoais do imputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic