domingo, 13 de janeiro de 2019

POLÍCIA REGISTRA O PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE


Foi encontrado na manhã deste domingo (13) um corpo na Rua Valdenice Araújo, conhecida como “Rua da Gaia”, no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambuco.

Segundo informações, o corpo foi encontrado por populares em um terreno baldio. De acordo com a Polícia Militar, o crime de morte foi praticado com arma de grosso calibre, provavelmente espingarda cal. 12, no entanto, ainda não se sabe quantos elementos participaram da execução.

A vítima, Israel Pereira do Nacimento, de 33 anos, que era conhecido como “Goiaba”, havia sido preso por ter assassinado Paulo José Pereira no início do mês de agosto do ano de 2018.

Israel foi um dos alvos da operação Força no Foco deflagrada pelas Polícias Civil e Militar em Setembro do ano passado, quando foi preso por força de um manado de prisão acusado de ter assassinado a pedradas a pessoa de Paulo José Pereira, de 34 anos de idade, no dia 11 de Agosto de 2018, Ele já havia cumprido pena por roubo e foi investigado em outro homicídio.

Ainda de acordo com as informações, Israel havia deixado o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe há poucos dias. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic