terça-feira, 8 de janeiro de 2019

POLÍCIA MILITAR E DENARC APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE COCAÍNA E PRENDE DOIS IRMÃOS EM LAJEDO

Cocaína estava escondida em uma caixa de som vinda do estado de São Paulo


Dois homens foram presos e Trezentos e Sessenta e Três pacotes de cocaína apreendidos, após a polícia receber uma denúncia que a droga estava vindo do Estado de São Paulo e chegaria em um ônibus clandestino na tarde desta segunda-feira (7), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.


Policiais Militares da 11ª CIPM e 8ª DENARC, montaram pontos de monitoramento estratégicos na chegada de Lajedo, quando nas imediações da lombada eletrônica visualizaram o ônibus que estava transportando a droga, os passageiros começaram a descer e um deles identificado como Ronaldo Bernardino da Silva, desceu com uma caixa de som e repassou para seu irmão identificado como Uglebeson Izidio Fernandes, ele ao perceber a aproximação dos policiais tentou se livrar da caixa de som onde estavam escondidos quatro invólucros com envelopes de cocaína.

Os irmãos receberam voz de prisão e foram levados para Delegacia do DENARC em Garanhuns, na ação também foram apreendidos o veículo Fox onde Uglebson aguardava a chegada do irmão e dois celulares.

O delegado Paulo Bicalho autuou a dupla em flagrante por tráfico interestadual e associação para o tráfico, eles serão encaminhados para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic