quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Abertura da Magia do Natal 2018 é nesta sexta-feira (16)

Momento será realizado a partir das 19h, em frente ao Palácio Celso Galvão

A Magia do Natal de Garanhuns já faz parte do calendário natalino de pessoas do Brasil inteiro. A grande abertura do evento acontecerá sexta-feira (16), com apresentações a partir das 19h, no Palco Prefeitura, localizado na avenida Santo Antônio. Além das primeiras atrações musicais, o momento também será marcado pela apresentação da decoração dos polos principais da festa, como Relógio de Flores e Fonte Luminosa, e do acendimento das luzes do Palácio Celso Galvão e demais pontos.

A Orquestra Manoel Rabelo abrirá a série de shows, trazendo um repertório variado, com clássicos nacionais, internacionais e canções natalinas conhecidas pelo público. Em seguida, será apresentada a peça “O verdadeiro sentido do Natal”, formada por crianças do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV’s) dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) dos bairros Magano e Boa Vista, em parceria com professoras da Biblioteca Ler É Preciso. As crianças vem ensaiando desde o mês de agosto e prometem emocionar o público com a encenação sobre o nascimento de Jesus. Após a abertura oficial do evento, a cantora garanhuense Andrea Amorim encerra a noite apresentando as músicas oficiais da festa, lançadas no EP “A Magia do Natal II”, que já está disponível nas plataformas de streaming da internet, como Spotify e Deezer.

No sábado (17), as festividades começam mais cedo. Pontualmente às 18h, a cantora Andrea Amorim cantará a Ave Maria — junto a uma surpresa especial, dando início ao tradicional Desfile do Papai Noel, que irá passar por toda a avenida Santo Antônio com os carros alegóricos, emocionando as famílias presentes no centro da cidade. Às 19h, a banda Cidade Nova, formada por alunos da Escola de Referência em Ensino Médio de Garanhuns (Erem) irá apresentar músicas nacionais no Palco Prefeitura. A Banda Outono será a próxima, seguida pela cantora Swianne. Quem encerra a noite é a banda garanhuense Still Living. Criada em 2004, o grupo traz em sua formação uma mistura de músicos com mais de 20 anos de trabalho na cena Rock de Pernambuco aliada aos novos e comprovados talentos da cena atual.

No domingo (17), os turistas e moradores da cidade poderão conferir mais um Desfile do Papai Noel com as crianças dos Cras’s de Garanhuns. O Palco Prefeitura inicia no mesmo horário do sábado, com o monólogo “O Galho do Pessegueiro”. O grupo Nossa Arte, formado por alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), fará dupla apresentação. A primeira ficará por conta da expressão cultural Reisado. O Coral vem logo em seguida, juntamente com um show de violino. A última apresentação do final de semana será o Coral da 4ª Igreja Presbiteriana de Garanhuns.

O Palco Prefeitura volta a receber shows na próxima sexta-feira (23). A programação completa e atualizada está disponível no site oficial da Prefeitura de Garanhuns, através do link: http://garanhuns.pe.gov.br/

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Texto: Daniela Batista — (Secom/PMG) 
Fotos: Arquivo Secom — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

SHARE WITH:

APROVEITE AS PROMOÇÕES DA MOVELARIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS.


O grande dia chegou Black Friday da Movelaria Nossa Senhora das Graças, que este ano caprichou nas ofertas e você poderá adquirir eletrodomésticos, eletrônicos, móveis e muito mais com um precinho bem camarada. Já imaginou mudar a decoração da sua sala ou do seu quarto, gastando bem menos do que em outras épocas?

Esta chegando o final de ano aproveite as novidades da Movelaria Nossa Senhora das Graças 03 Lojas para melhor atender você cliente amigo de Santa Cruz do Capibaribe e região.

ELETRICISTA FOI ASSASSINADO NO BAIRRO MAGANO EM GARANHUNS

Um homem foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro do Magano, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

A vítima foi o eletricista Jackson Vilela Godoi, de 26 anos, segundo informações da Polícia Militar, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo após uma confusão na Rua Otilia Peixoto, o crime foi praticado por dois elementos que conseguiram fugir.

Jackson, ainda foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura mais não resistiu, a PM informou que com ele foi encontrada uma faca peixeira, até o momento não se sabe o que motivou a confusão, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Shareaholic