domingo, 4 de novembro de 2018

Grave acidente com vítima fatal na PE-160 no município de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco 04/11/2018

Fotos: Paulo Viana

O acidente foi entre uma motocicleta Honda XR-250c Tornado de cor laranja e placa KHA-0769 e um automóvel Fiat Uno de cor branca e placas KKM-2226.


O fato foi registrado na manhã deste domingo (04) na PE-160 no município de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste pernambucano, entre Santa Cruz e o distrito de poço fundo.


A vitima fatal foi identificada como sendo Fernando Dias de Oliveira, de 35 anos de idade, Segundo as informações, a motocicleta era conduzida por Fernando, que colidiu frontalmente com o veiculo Fiat Uno de cor branca. O Samu foi acionado mais chegando no local, constatou apenas o óbito da vítima que ficou a uma distância de aproximadamente 40 metros do local do acidente. Os Agentes de Trânsito esteve no local do acidente fazendo o isolamento da aria e controlou o tráfego de veículo. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo para o IML da cidade de Caruaru. O motorista do automóvel se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

Reportagem: Paulo Viana

Duplo Homicídio É Registrado Na Manhã Deste Domingo (04) Em Belo Jardim

Um duplo homicídio foi registrado no bairro do Viana e Moura da BR, Belo Jardim Agreste de Pernambuco, neste domingo (04). Por volta das 06:00, policiais militares tomaram conhecimento, através da central do 15ºBPM. Segundo informações da PM o crime aconteceu na Rua Erinaldo Sabino dos Santos, o corpo de uma das vítimas que encontrava-se ao solo na rua com golpes de um objeto perfurocortante, (tipo faca) o policiamento percebeu que existia outro corpo parcialmente carbonizado dentro de um quarto da residência onde as mesmas residiam.

Ainda segundo a PM a casa das vítimas encontra-se com as portas arrombadas e parcialmente incendiada. As vitimas foram identificadas como VALDENIO GOUVEIA DE OLIVEIRA, 40 anos e CAIO MATHEUS AZEVEDO DE OLIVEIRA, 17 anos, residente no mesmo endereço.

Segundo relato do pai e avô das vítimas, elas eram usuárias de drogas e responsáveis por alguns delitos como furtos, para manter seus vícios, pois eram pessoas de difícil convivência. Foi realizado o isolamento do local e aguardado a presença da polícia civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Shareaholic