domingo, 2 de setembro de 2018

HOMEM FOI PRESO COM CRACK EM GRAVATÁ/PE

Um rapaz de 18 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na manhã de domingo (02/9), na Rua Mendes Sá, no Centro de Gravatá/PE. De acordo com a polícia, foram apreendidas seis pedras de crack com o suspeito que estava em frente a um barraco abandonado.

Ainda segundo o policiamento, o indivíduo ao avistar o efetivo da ROCAM – 5ª CIPM, tentou se evadir do local, porém foi abordado e encontrado com ele um tubo contendo as pedras de crack. Ele ainda tentou se desfazer da droga, mas sua ação foi percebida. Encaminhado à delegacia de polícia, o suspeito foi autuado em flagrante e registrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

2ª NOITE CULTURAL DA LINGUA ESPANHOLA E INGLESA DA ESCOLA DR ADILSON BEZERRA DE SOUZA

Foi realizado na ultima quarta-feira dia 29 de agosto de 2018, a II noite cultural da lingua espanhola e inglesa, da escola dr. Adilson Bezerra de Souza em Santa Cruz do Capibaribe, agreste pernambucano, Na ocasião os alunos apresentaram a cultura de vários países com musicas, danças, vestimentas e comidas tipicas, Para o professor Marivaldo, que foi o idealizado do projeto è muito importante trabalhar essa cultura com os alunos. Já a diretora da escola Clarice Grangeiro falou que ê um trabalho muito bom por que faz com que os alunos conheçan a cultura de cada pais.

Shareaholic