segunda-feira, 20 de agosto de 2018

ACIDENTE DEIXA MORTOS E FERIDOS NA BR 104, EM TAQUARITINGA DO NORTE - PE


No começo da manhã desta segunda-feira (20) um grave acidente foi registrado na BR-104, que deixou duas pessoas mortas e também outros dois feridos com gravidade.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 05h40 e envolveu uma caçamba e um carro de passeio, que se chocaram de frente no trecho em que compreende a Vila do Socorro, na zona rural de Taquaritinga e o antigo lixão as margens da pista em Toritama.

Equipes do Samu de Santa Cruz e Toritama, além de Bombeiros lotados em Santa Cruz, foram acionados para se dirigirem ao local e após mais de três horas de trabalho, as vítimas com vida foram retiradas do veículo e levadas para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru. Os mortos também foram retirados, sendo levados ao IML.

As vítimas que estavam no carro de passeio modelo Palio, de placas KHZ 5712, da cidade de Escada, integravam uma equipe prestadora de serviços a Compesa, onde atuavam nas obras da estação de tratamento de esgoto, que está sendo construída no Loteamento Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe.

Os dois mortos são, Silvio Alves dos Santos, motorista do veículo, de 32 anos e Moisés Ribeiro Bispo, de 37 anos, que residia em Amaraji. Já os feridos foram Tiago César do Nascimento, de 20 anos e Gilberto Rodrigues de França, de 38 anos.

Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente e novas informações devem ser reveladas nas próximas horas.

AGRICULTOR FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SÃO CAETANO

Foi assassinado a tiros na noite de ontem domingo (19), na Vila de Tapiraim, na zona rural de São Caetano, o agricultor, Francisco José Sobrinho, de 38 anos, que morava na comunidade. Ele foi emboscado pelo assassino quando estava chegando em casa.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e a Polícia Civil está investigando o caso e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

COMERCIANTE FOI ASSASSINADO DENTRO DO SEU BAR EM ALTINHO


Um popular foi assassinado na noite deste sábado (18), na Rua Adalice Diniz Moura no bairro da Vila Nova em Altinho, a vitima Silvino Felix da silva, que era conhecido por “Neném do Bar” de 54 anos de idade. A vitima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo efetuados por um elemento que chegou pedindo um salgadinho no bar da vitima e no momento o elemento sacou a arma e efetuou os disparos, onde veio a óbito no loca.

A Policia Militar fez o isolamento da área e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. 

HOMEM QUE MATOU COMPANHEIRA COMETEU SUICÍDIO EM IATI

O corpo do agricultor que matou a companheira na noite da última quinta-feira (16), no Sítio Maranhão, na zona rural do município de Iati, no Agreste pernambucano, foi encontrado na manhã do sábado (18) no Sítio Logradouro, também em Iati.

Sebastião Soares Cavalcante, de 35 anos, cometeu suicídio atirando contra a própria cabeça, a arma usada no crime estava ao lado do corpo. No dia que matou a mulher ele ligou para Polícia Militar para comunicar o fato e disse que cometeria suicídio, Maria Cícera Luz, de 35 anos, chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Regional Dom Moura, onde veio a óbito.


O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel



Um homem de 31 anos foi preso no ultimo sábado (18), acusado de estupro de vulnerável, a uma adolescente de 13 anos, na comunidade de Floresta, município de Barra de São Miguel, pela Polícia Militar.

O acusado foi denunciado pela mãe da adolescente. De acordo com relatos da testemunha, o suspeito adentrou a casa na tentativa de estuprar a menor.

O acusado e a vítima foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Queimadas e apresentados ao delegado plantonista para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

As informações foram repassadas pela Polícia Militar.


Fonte: Blog do Bruno Lira

Shareaholic