domingo, 19 de agosto de 2018

Criança morre após ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai


Uma tragédia chocou o município de Sumé neste sábado, dia 18. Uma criança de 1 ano e 4 meses foi atingida por um carro, no momento em que o seu pai dava ré no veículo.

Conforme informações, o pai da criança estava tirando o carro da garagem e não percebeu que a criança estava por trás do veículo, e ao dar ré, atingiu a criança.

A criança foi socorrida em estado grave para o Hospital Alice de Almeida com um aprofundamento no crânio, e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde não resistiu e faleceu na madrugada deste domingo, 19.

HOMICÍDIO EM TAQUARITINGA DO NORTE - PE

No final da manhã deste domingo (19) um homicídio foi registrado em Taquaritinga do Norte. De acordo com informações repassadas pelo policiamento militar, Thierry Ruan, de 19 anos, deu entrada no Hospital Geral do município ferido por disparos de arma de fogo, falecendo minutos após dar entrada.

A motivação e autoria do crime seguem desconhecidas. O corpo deve ser levado ainda hoje ao IML, na cidade de Caruaru.

Novas informações devem ser divulgadas nas próximas horas.

Acidente de carro deixa uma mulher morta e outra ferida na BR-405

Uma fisioterapeuta morreu e uma cantora de forró ficou ferida em um acidente de carro, na tarde da ultima quinta-feira (16) na BR-405, entre Paus dos Ferros e Sã Francisco do Oeste, no Rio Grande do Norte.

Elis Fernandes Marques e Roberta Coelli da Silva Maia são naturais de Caraúbas (RN) residem em Cajazeiras, no Sertão paraibano.

O carro que elas vinham capotou diversas vezes e ficou todo destruído. Elis Fernandes não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já Robertinha Maia foi transferida para um Hospital de Mossoró.

Nas redes sociais, fãs da cantora desejaram muita força para ela se recuperar dos ferimentos.

Os Nonatos comunicam fim da dupla após 27 anos de carreira

A dupla Os Nonatos comunicou o encerramento da carreira em um comunicado oficial em rede social. O aviso foi dado na ultima sexta-feira dia 17 de agosto de 2018, São 27 anos de carreira na música, no rádio e na televisão, com composições, shows, CD’s e DVD’s.

Nonato Neto é de Cachoeira dos Índios, na Paraíba, e Nonato Costa é de Santana do Acaraú, no Ceará. Os repentistas foram unidos pela arte, pois apesar do nome Nonato comum entre eles, não são da mesma família.

Uma das músicas da dupla, ‘Astronauta’, foi tema do filme ‘Boi Neon’. Vicente Nery foi um dos vários artistas que gravou músicas de Os Nonatos. Eles apresentaram o programa ‘Cantos e Contos’, da TV Correio, durante vários anos.

No comunicado, a dupla informou que cumprirá a agenda até o dia 31 de dezembro deste ano. Mesmo assim, os fãs não deixaram de lamentar, na postagem do comunicado, o fim da parceria artística.

Veja o comunicado na íntegra:

Estamos vindo a público para informar aos fãs, parceiros, contratantes e divulgadores do nosso trabalho que, em decisão consensual, estamos encerrando a parceria de 27 anos da dupla OS NONATOS. Como acervo de nossa obra ficarão 24 cd’s, 2 dvd’s e 300 composições.

Além disso, a experiência de 10 anos de programa de rádio, 13 anos de programa de tv como apresentadores e mais de 200 primeiros lugares nos festivais de poetas por todo o país. Cumpriremos, rigorosamente, os compromissos da agenda de shows até o dia 31/ 12/ 2018.

Seguiremos com projetos distintos em carreira solo a partir de 2019. Pedimos a compreensão de todos e externamos nossa eterna gratidão a Deus e a cada um de vcs, pela contribuição na realização de tudo que conquistamos nessas quase três décadas.

À nossa equipe, amigos e familiares, muito obrigado. Reafirmamos, ainda, aos fanatos e fanatas que o sonho não acabou, apenas dividiu-se para se multiplicar em um futuro breve. Que Deus nos abençoe! Fica um abraço fraterno a todos, dos poetas do Brasil.

(Os Nonatos)
João Pessoa PB 17/08/ 2018.


PROJETO 'BUDEGA NORDESTINA'. VALORIZANDO NOSSA CULTURA E NOSSO POVO.

Programa "Budega Nordestina" a cultura em primeiro lugar. XOTE, XAXADO, BAIÃO, ARRASTA-PÉ, ABOIO, VIOLA E TODOS OS RITMOS DA NOSSA CULTURA POPULAR. O Programa "Budega Nordestina" vai ao ar todos os domingos das 07 as 09 da manhã, através das Rádios IGM FM 88.9, de Santa Cruz do Capibaribe, FAROL FM 90.5, de Taquaritinga do Norte e Capital FM 88.9, do Recife. A apresentação é de Paulo Viana e Jairo Gomes. O programa é transmitido direto da Central de Feiras de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. 


Se você quiser fazer parte deste projeto entre em contato com Paulo Viana através dos telefones (81) 9 9428-8603 e 9 9704-3456 ou fale com Jairo Gomes através do (81) 9 9415-7140 ou 9 9663-9604


Blog Budega Nordestina / Blog do Jairo Gomes

Shareaholic