sábado, 26 de maio de 2018

HOMEM FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE ÁGUAS BELAS

Um homem foi assassinado na noite deste sábado (26), no Sítio Jenipapo, na zona rural do município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como sendo um popular conhecido por Zé do Candieiro, ele havia passado a tarde bebendo com um amigo identificado como Neguinho, na volta pra casa eles se desentenderam por causa de um cavalo, Neguinho foi embora, retornou armado com uma espingarda e atirou na cabeça de Zé, ele não resistiu e veio a óbito antes de ser socorrido pelo Samu.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências mais o autor do crime conseguiu fugir, o local do crime foi isolado até a chegada de policiais civil da Divisão Especial de Apuração de Homicídios, que deram inicio as investigações e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

Santa Cruz do Capibaribe receberá espetáculo “Auto da Compadecida

Depois de curta temporada em Curitiba, o clássico da literatura brasileira, Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna, com adaptação do Teatro experimental de arte, TEA, fará apresentações em Santa Cruz do Capibaribe nesse final de semana. O Auto da Compadecida do TEA conquistou o Prêmio de “Melhor Espetáculo do ano” no Festival Nacional de Teatro no Rio De Janeiro, em 2016.

O espetáculo conta com uma trajetória de 8 anos e já marcou presença em vários festivais pelo Brasil. O TEA é considerado Patrimônio Vivo de Pernambuco desde 2009 e Ponto de Cultura, além de oferecer formação teatral a jovens de forma gratuita há mais de meio século no agreste pernambucano.

As apresentações acontecerão no Teatro Municipal de Santa Cruz (que está em colaboração com o TEA), neste sábado (26) às 19hrs e no domingo (27), com sessão dupla de 16hrs e 20hrs.

CRÂNIO HUMANO QUE PODE TER SIDO UTILIZADO EM RITUAIS DE MAGIA NEGRA FOI ENCONTRADO EM CARUARU

No final da manhã de ontem sexta-feira (25), populares encontraram um crânio humano na Rua Jupi, entre os bairros Salgado e Riachão. Ao lado do resto mortal, que estava dentro de uma caixa de papelão, onde também havia a fotografia de uma mulher, que não foi identificada e moradores da localidade informaram ao policiamento que viram o crânio ainda durante a madrugada, mas não imaginaram que teriam que ter acionado a PM.

O soldado Lucas Araújo, disse que o curioso é o fato de haver muita parafina preta em cima do crânio, passando o indicativo que pode ter sido utilizado em rituais de magia negra, pois a parafina é usada na confecção de velas e que a foto dessa mulher pode ter sido a pessoa dona desse crânio, como também pode ter sido a pessoa que seria atingida pelo ritual macabro. Ele falou inclusive que esse crânio pode ter sido desenterrado e roubado de algum cemitério.

O IC – Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o crânio e o local e o resto mortal será encaminhado para o IML do Recife.

HOMEM FOI MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE AGRESTINA

Um homem desconhecido foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (26), no Sítio Variante na zona rural da cidade de Agrestina. No local a vítima não foi identificada.

A vítima pode ser um assaltante, pois, ao lado do corpo foi encontrada pela polícia um revólver e ele pode ter tentado cometer um assalto onde reagiram atirando.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Comunicado

Shareaholic