sábado, 5 de maio de 2018

DUAS ADOLESCENTES MORRERAM NUMA COLISÃO MOTO COM MOTO NA BR 104 EM TORITAMA

Na madrugada deste sábado (05), um acidente entre duas motos resultou na morte de duas jovens. A colisão ocorreu na BR-104, próximo da entrada de Toritama. As duas motos estavam sendo ocupadas por duas pessoas em cada veículo.

No local do acidente, a adolescente Islayane Brito Oliveira (15 anos) que residia no Bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, não resistiu aos ferimentos e faleceu. As demais vítimas foram conduzidas para o Hospital nossa senho de Fátima de Toritama, onde no início da tarde faleceu Emilly Maria da Silva (13 anos), que também reside também em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, as outras duas pessoas envolvidas na colisão tiveram apenas ferimentos leves e seguem em observação, porém não correm riscos de morte. Até o momento não se sabe quem teria provocado o acidente. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.


Com Informações e fotos do Blog do Ney Lima

TRAGÉDIA - Quero que a justiça seja feita, diz mãe de menino morto pelo vizinho

A mãe de Riberi disse que o filho morreu em seus braços - Foto: JC Imagem

Foi sepultado neste sábado (5), em Macaparana, na Zona da Mata Norte, o corpo do menino Riberi Mendes Ribeiro de Andrade, de apenas 4 anos, assassinado a facadas por um vizinho quando brincava perto de casa na comunidade de Macapazinho. A tragédia ocorreu na tarde desta sexta-feira (4) na Rua Otoniel de Moura.

Outra criança, uma menina de 11 anos, foi ferida pelo mesmo homem e está internada no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. Ela não tem previsão de alta, mas não corre risco de morte.

A mãe do menino, Gláucia Gonçalves Mendes, conta que tudo aconteceu muito rápido“Ele estava brincando na casa de um coleguinha, que ele sempre era acostumado a brincar lá. Falaram que o cidadão tinha furado uma menina na rua lá de casa, aí subiu. Ele viu meu filho e o outro menino dentro do terraço brincando, aí ele já foi pela grade e furou o pescoço do meu filho”, detalhou a mulher. “Ele queria matar quem visse pela frende porque o meu outro menino de 12 anos ele ia furar a barriga, depois de já ter furado o menor”, relatou a mãe.

 “Eu peguei meu filho nos braços, todo ensanguentado, só que na hora eu não sabia que tinha sido esse doido. Eu achei que tinha sido ele brincando com o menino (...) Eu não sabia a gravidade, mas era muito sangue. Eu quero que a justiça seja feita”, desabafou a mulher.

Segundo Gláucia, ela era vizinha do homem há mais de seis anos e nunca desconfiou do comportamento dele. “Eu estou desolada. Só Deus. Não é brincadeira você perder um filho de 4 anos”, disse.

Na escola, clima também é de luto

O diretor da escola onde Riberi estudava, pastor Joais Oliveira, o menino era muito inteligente e querido por todos. “Era uma criança que atraía não apenas a atenção dos professores, mas dos colegas, da gestão, até os demais pais tinham um carinho por ele (...) A gente sente muito”, falou o diretor.

Tristeza e revolta

Os moradores de Macaparana, na Zona da Mata Norte, ficaram chocados com o caso e destruíram a casa Luís Francisco da Silva, conhecido como Luís Pintor, de 31 anos. Após tentar matar a menina, que está internada no HR, e esfaquear e matar Riberi, Luís foi cassado pelos moradores que destruíram a casa dele, a poucos metros do local do crime.

Para escapar da fúria da população, o suspeito teve que pedir ajuda dos policiais militares da Cadeia pública de Macaparana. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Luís passa por audiência de custódia, na tarde deste sábado (5).

Em depoimento, ele negou uma versão divulgada de que o ataque ocorreu depois que uma das crianças atirou pedras no cachorro dele.

O delegado Rodolfo Cartacho, que está à frente das investigações, descarta a possibilidade de transtorno mental.


Fonte: Rádio Jornal do Recife Pernambuco

VIOLÊNCIA = SUPLENTE DE VEREADOR FOI ASSASSINADO NO AGRESTE DE PERNAMBUCO


Um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (05) em Santa Cruz do Capibaribe, o fato ocorreu próximo a uma conveniência de um posto de gasolina, que fica localizado Rua Luiz Gerônimo Bezerra, no bairro Bela Vista.

De acordo com as primeiras informações, a vítima Josenildo Gonçalves da Costa (46 anos), mais conhecido por “Nildo da Impueiras” estava sentada em um banco quando o acusado pelos disparos se aproximou e atirou contra ele, que tentou correr, porém acabou caindo entre dois veículos e falecendo no local.

Nildo já foi candidato a vereador na cidade de Jataúba por três vez, no ultimo pleito  pelo grupo qual é liderado por Fábio Mamão. ele obteve 285 votos, Nildo era viúvo e trabalhava como motorista de lotação (Toyoteiro), até o momento não se sabe qual o motivo levou este crime de morte.

Foto: Fernando Lagosta do Blog do Ney Lima


Com Informações do Blog do Ney Lima

CARRETA CARREGADA DE CIMENTO CAPOTA E MATA MOTORISTA EM SALOÁ

Um caminhoneiro morreu na noite desta sexta-feira (4), após a carreta que ele conduzia sair da pista e capotar no Km 131, da BR-423, em Saloá, no Agreste de Pernambuco.

O acidente aconteceu na conhecida Serra dos Ventos, a vítima Valdeli Soares Pereira, de 37 anos, ficou presa as ferragens e foi retirada pelo do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a carga foi totalmente saqueada, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Fonte: Portal Agreste Violento

PALESTRA COM JUSSIER RAMALHO EM MAIS UM DIA DE 'VAMOS FALAR DE ÉTICA'

Jussier Ramalho é sem sombras de dúvidas um dos melhores palestrantes brasileiros. Na noite desta sexta-feira (04) ele falou no evento promovido pelo Rotary Club de Santa Cruz do Capibaribe, onde contou sua trajetória de vida recheada de dificuldades, mas também de superação.

O "jornaleiro" envolveu a plateia relatando momentos de sua vida e como, com muito trabalho e determinação, transformou problemas em combustível para transpor obstáculos.

O marketing pessoal e empresarial, principais objetos de sua palestra, como ele enfatiza, colocados em prática com ética, dão aos empreendedores matérias-primas essenciais para o sucesso.

 “Nascer pobre e feio é consequência do destino, morrer feio e pobre é uma opção pessoal” é uma das muitas frases que ele cita, pois segundo ele todos tem potencial para conquistar seus objetivos, desde que tenham conhecimento e disposição para tal.

VAMOS FALAR DE ÉTICA- O Projeto promovido pelo Rotary Club de Santa Cruz do Capibaribe trouxe à baila uma reflexão sobre e como ser ético no atual cenário que vivenciamos. Afinal o que é ser ético? Onde começa a ética? Só existe falta de ética na política?. Todos esses e outros vários questionamentos serviram de pano de fundo para as palestras e eventos programados. Uma semana onde ética foi o assunto principal. Desde o dia 29 de abril que o projeto foi posto em prática. Neste sábado (05) haverá encontro, na Casa Paroquial de Nossa Senhora Aparecida, com líderes de Pastorais, Movimentos e Catequeses.


Fonte: Blog do Jairo Gomes/Reportagem: Jairo Gomes/Fotos: Jairo Gomes

Justiça de Monteiro denuncia 14 acusados por roubo de carga no Cariri

Catorze pessoas acusadas de envolvimento em roubo de cargas na Paraíba e em Pernambuco foram denunciadas pela Promotoria de Justiça de Monteiro, no Cariri paraibano, nesta sexta-feira (4). Os réus foram presos em flagrante no dia 18 de abril, após um roubo da carga de uma carreta. A investigação apontou que todos os envolvidos estão ligados por vínculos de parentesco ou empresariais.

Segundo o Ministério Público da Paraíba (MPPB), os réus são responsáveis pelo planejamento e execução dos roubos, deslocamento dos veículos, descarregamento e distribuição das cargas. Cinco foram denunciados por roubo, nove por receptação e todos por associação criminosa.

Conforme a denúncia, os réus estão divididos em três grupos. Cinco pessoas são responsáveis pelo preparo e execução dos roubos e deslocamento dos veículos roubados para descarregamento e distribuição. Dois réus são os coordenadores das “equipes”. Sete integrantes do grupo são os encarregados por descarregar e receptar as mercadorias roubadas.

O MPPB aponta que o crime aconteceu na noite do dia 17 de abril, após um caminhão ter sido abordado entre os municípios de Sapé e Mamanguape, na Mata paraibana. A carga do veículo (peças automotivas, móveis, entre outros) foi avaliada em mais de R$ 200 mil. Os outros integrantes estavam em uma ambulância que iria até um sítio para descarga, em São João do Tigre.

As prisões em flagrante aconteceram no dia seguinte, a carga foi recuperada e o motorista do caminhão liberado. A polícia apreendeu com os réus um equipamento “jammer”, utilizado para bloquear e interceptar sinais de radiofrequência e um rádio comunicador.


Fonte: G1PB

SÃO JOÃO - Divulgada programação completa do São João de Caruaru 2018

Foto: Fernanda Oliveira/Rádio Liberdade

Divulgada na noite do ultimo dia 26, de abril a programação completa do São João 2018 de Caruaru, Agreste de Pernambuco. A divulgação ocorreu na Rua 3 de Maio, em evento organizado pela Fundação de Cultura e Turismo.

A festa vai do dia 1º a 30 de junho, com abertura na zona rural, e a partir do dia 2 com shows no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, quando se apresentarão Orquestra de Pífanos, Elba Ramalho, Fulô de Mandacaru e Jonas Esticado.

Serão homenageados Nelson Barbalho (em memória), o colunista social Jotta Lagos (em memória), o organizador de eventos Zé Lucía do Palhoção (em memória), a compositora e poetisa Fátima Marcolino e a boleira Maria do Bolo.

Confira a programação completa

2 (SÁBADO) 
ORQUESTRA DE PÍFANOS 
ELBA RAMALHO 
FULÔ DE MANDACARU 
JONAS ESTICADO 

3 (DOMINGO) 
CHAMBINHO DO ACORDEON 
GERALDO AZEVEDO 
ALCYMAR MONTEIRO 

7 (QUINTA) 
NOITE GOSPEL 

8 (SEXTA) 
ADELMÁRIO COELHO 
CAVALEIROS DO FORRÓ 
AVINE VINNY 
FLÁVIO JOSÉ 

9 (SÁBADO) 
GERALDO CARDOSO 
AVIÕES 
AZULÃO E AZULINHO 
JORGE DE ALTINHO 

10 (DOMINGO) 
ALOK 
MAGNÍFICOS 
SANTANNA 

12 (TERÇA) 
LUAN ESTILIZADO 
CAPIM COM MEL 
LUCY ALVES 

14 (QUINTA) 
COMEMORAÇÃO DOS 70 ANOS DA DIOCESE DE CARUARU 
SHOW COM THIAGO BRADO 

15 (SEXTA) 
ELIFAS JR. 
BATISTA LIMA 
LUAN SANTANA 
GERALDINHO LINS 

16 (SÁBADO) 
CARUFORRÓ 
GUSTAVO MIOTO 
ISRAEL NOVAES 
GABRIEL DINIZ 

17 (DOMINGO) 
WESLEY SAFADÃO 
NOVINHO DA PARAÍBA 
TAYRONE 

21 (QUINTA) 
O MELHOR FORRÓ DO MUNDO É AQUI! (JUCÉLIO VILELA, MARLENE DO FORRÓ, JOANA ANGÉLICA, BANDA CHEIRO DA TERRA) 
MACIEL MELO 
MAIARA E MARAÍSA 
FELIPÃO 

22 (SEXTA) 
LUCAS COSTA 
JOHN GERAÇÃO 
MATHEUS E KAUAN 
PETRÚCIO AMORIM 


23 (SÁBADO) 
IRAH CALDEIRA 
VALDIR SANTOS 
PEDRINHO PEGAÇÃO 

24 (DOMINGO) 
GLEYDSON & HENRIQUE 
CRISTINA AMARAL 
MICHEL TELÓ 
SAIA RODADA 

28 (QUINTA) 
DORGIVAL DANTAS 
MANO WALTER 
LÉO SANTANA 

29 (SEXTA) 
BRASAS DO FORRÓ 
ALCEU VALENÇA 
SOLTEIRÕES 

30 (SÁBADO) 
BENIL 
ELIANE 
FORRÓ DO MUÍDO

BANDIDOS ATACARAM A AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE RIBEIRÃO

A agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Ribeirão, na zona da mata sul de Pernambuco, foi explodida na madrugada deste sábado (05/05).

De acordo com populares houve uma grande explosão e muitos tiros, os elementos estavam fortemente armados e não se sabe se eles conseguiram levar o dinheiro ou se alguém foi preso. A Polícia Militar foi acionada e enviou equipes do 10º Batalhão.


Fonte: Portal Nova Noticia!

Elementos são atropelados após tentar praticar assalto na PE-160

Na noite desta sexta-feira dia (04) de maio de 2018, dois elementos em uma moto foram atropelados ao tentar assaltar um cidadão às margens da PE-160, próximo a conhecida ‘Volta do Serrote’ em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, um condutor de um carro que estava passando pelo local teria percebido a ação e seguiu no intuito de atropelar a dupla, obtendo êxito e batendo de frente contra a moto, que acabou arrastando os elementos por vários metros.

Uma arma de fogo calibre 38 foi localizada nas proximidades. Os elementos foram socorridos em estado grave pelo Samu e conduzidos para a UPA de Santa Cruz.

Um assaltante que foi vítima de um atropelamento na noite desta sexta-feira (05) acabou falecendo na UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Leandro Gomes de Oliveira (32 anos) não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser transferido.

Vale relembrar que Leandro juntamente com José Nivaldo Alcides da Silva (35 anos) participou de uma tentativa de latrocínio às margens da PE-160, onde foram perseguidos pelo condutor do carro, atingidos e acabaram sendo arrastados por vários metros .

Operação Cartola: árbitros receberam até R$ 50 mil para favorecer times no Campeonato Paraibano 2018

O Campeonato Paraibano 2018, está sendo investigado na Operação Cartola, desencadeada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil e pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba, que apura irregularidades no futebol paraibano, como manipulação de resultados. De acordo com o delegado Lucas Sá, responsável pelas investigações, há comprovações que os clubes que melhor tiveram um desempenho no torneio, foram favorecidos diretamente.

 “O que a gente pode dizer é que tem fato, episódios com fortes indícios de que os clubes que foram favorecidos tiveram melhor desempenho. Isto desde o início do campeonato até as fases decisivas. De fato, este favorecimento foi decisivo para que os clubes tivessem um bom resultado no campeonato. É um fato”, declarou.

Por conta do sigilo das investigações, o delegado não pôde falar os nomes dos clubes envolvidos. Segundo ele, todos os dirigentes de times da primeira divisão do futebol da Paraíba estão sendo investigados. Vale lembrar, que a edição 2018 do Campeonato Paraibano teve como campeão e vice-campeão, respectivamente, Botafogo-PB e Campinense.

Além desta declaração, o delegado revelou uma série de irregularidades cometidas no futebol paraibano na edição deste ano do Estadual. Ele ressaltou ainda que há indícios que as fraudes aconteciam há pelo menos dez anos, porém, pelo fato das investigações terem começado efetivamente a partir de janeiro de 2018, as provas concretas referem-se ao campeonato mais recente.

São várias as irregularidades cometidas pelas pessoas que estão sendo investigadas, que, além dos dirigentes, compreendem ainda a Federação Paraibana de Futebol (FPF), a Comissão de Arbitragem da FPF, o Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba e árbitros de futebol. Dentre as fraudes, estão a participação de pessoas que usaram o esporte como trampolim para a politica, compras de jogos, árbitros vendendo o mesmo jogo para os dois times adversários, entre outras.

Segundo o delegado, a ligação do futebol com a política está no tocante a uma suposta vantagem nas urnas, relacionada ao desempenho do clube do dirigente que está tentando uma vaga na poder público.

 “O que tem de vínculo politico até agora, é que alguns dos dirigentes já se candidataram a cargos políticos e alguns deles já foram eleitos. Quando o clube tem um resultado bom, a torcida fica eufórica e o dirigente ganha um prestígio enorme por ter sido campeão naquele clube. É quase como dissesse: fui campeão com o clube e vou ser um bom politico. Infelizmente é como se estivesse feito este vínculo e eles acabam ganhando este favorecimento. Alguns deles foram eleitos e basicamente usaram do bom desempenho que tiveram no futebol para ganhar votos e conseguirem se eleger. Depois que eles ocupam estes cargos políticos, se eles fizeram alguma coisa para beneficiar o clube deles, isto até agora não temos”, disse.

Árbitros custavam até R$ 50 mil

Figuras importantes no esquema criminoso, os árbitros eram quem podiam decidir o jogo em favor de um time A ou B. E este favorecimento vinha em troca de algo: ou uma quantia em dinheiro ou favores futuros.

 “O árbitro, pelo que foi informado, recebem de 250 até mil reais oficialmente, por partida. De forma legal. Seja da FPF ou CBF. Existem maneiras que o árbitro poderia receber para ajudar um clube. Ou ele recebia valores, dinheiro para ajudar o clube, ou ele receberia favores, que era o fato de ser escalado para mais partidas, com mais frequência e isto faria com que ele ganhasse número de partidas, visibilidade e ganhava pontuação do ranking da CBF ou Fifa. Em termos de valores, se fosse um jogo regular que não tivesse nenhum caráter decisivo, receberia em média 10 mil reais. Se fosse um decisivo, de 30 a 50 mil reais só para aquela partida. Isto foi o que os próprios árbitros denunciaram aqui, que eram os valores que teriam sido oferecidos a eles”, apontou.

Mas se há suspeitas de compras de jogos por mais de um time, como se dava o favorecimento de um árbitro para um time X ou Y? Segundo o delegado, houve casos que os dois times que entraram em campo teriam comprado uma suposta ajuda externa.

 “Existem os clubes que conseguiam comprar este favorecimento direto da FPF e da comissão de arbitragem. Os clubes chamados parceiros. E aqueles que não tinham esta ligação com a FPF, não tinham como conseguir o favorecimento através desta, porque ela já garantiu o favorecimento a determinado clube. Então eles partiam para outra opção que era lidar diretamente com os árbitros. Existem episódios concretos de que um árbitro vendeu favorecimento para os dois clubes no mesmo jogo, recebeu dos dois. E como na partida existem lances para os dois lados, ele tinha como se defender dos clubes dizendo que ajudou um clube em um determinado lance e outro em outro. A gente conseguiu comprovar isto. Existem determinadas partidas, inclusive importantes, decisivas, que ele vendeu ajuda para os dois times”, revelou.

Possíveis punições

A investigação ainda está em curso, portanto, ainda não se pode dizer quais consequências jurídicas ela trará. Porém, de acordo com o delegado, o objetivo da operação é passar uma limpa no futebol paraibano. Para isto, os responsáveis pelo esporte na Paraíba, sejam dirigentes de clubes, da FPF ou os árbitros, podem vir a responder tanto criminalmente, inclusive até com prisões, quanto administrativamente, sofrendo sanções dos órgãos que regulam o futebol no Brasil.

 “O nosso objetivo é que desta vez a gente tenha a maior eficácia possível. Que estas pessoas sejam, não só processadas, mas condenadas na esfera criminal, sofram as repercussões também administrativas. E aí me perguntaram quais são. É possível que elas sofram consequências no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e junto à Confederação Brasileira de Futebol. A CBF pode, por exemplo, afastar dirigentes. Quanto mais elementos tivermos mais chances vai ter disto acontecer”, disse.

Ainda de acordo com Lucas, determinados fatores podem ser comprovados até por quatro meios diferentes: as denúncias acolhidas no início das investigações, algumas diligências sigilosas, os documentos apreendidos no dia 9 de abril durante a primeira fase da operação e os conteúdos presentes nos aparelhos telefônicos apreendidos.

Ele disse ainda que novos fatos podem vir a ocorrer se alguns dos suspeitos decidam fazer uma colaboração premiada. Segundo ele, até o momento, ninguém colaborou para as investigações de forma oficial.

 “As provas foram coletadas. É claro que é possível que a gente avance se algum dos suspeitos quiser colaborar , mas até o presente momento nenhum quis fazer colaboração premiada, porque eles não sabem o que a gente tem”.

Sobre possíveis prisões, Lucas afirmou que elas podem vir a ocorrer, desde que os possíveis alvos se enquadrem nas condições exigidas por lei para que aconteça uma prisão cautelar.

“A legislação como requisito ela estabelece que seja um crime com pena máxima superior a quatro anos, um crime doloso, e que tenha alguns requisitos, como aplicação da lei penal, a ordem pública e algum risco a integridade física de testemunhas e vítimas. Qualquer uma destas pessoas que tenha a comprovação que ele atuou no esquema, e seja uma pessoa que além de ter comprovada a participação a gente tenha episódios de, por exemplo, ela está destruindo provas, intimidando alguém, ou se desfazendo dos bens para fugir, qualquer pessoas que entre nestes requisitos ela pode ter o pedido de prisão decretada”, explicou.

Lucas disse ainda que os investigados poderão responder por crimes que ferem o estatuto do torcedor, falsidade ideológica e organização criminosa. Ainda há a possibilidade de novos crimes, como lavagem de dinheiro, mas isto só será possível verificar após as análises das contas bancárias dos envolvidos.

Por fim, Lucas fez uma reflexão do que esta operação pode acarretar para o futuro do futebol paraibano. Ele disse ainda que os torcedores que se sentiram lesados, podem ingressar com pedidos de reparação de danos, seja individual ou coletiva, contra os clubes, seja na esfera do direito do consumidor ou na do direito cível.

 “Nós vivemos em um país que está assolado por corrupção por todos os lados. A partir do momento que você tolera pequenas corrupções, como furar uma fila, você vai estar contribuindo para que esta corrupção seja endêmica em toda a sociedade e isto vale para todos os aspectos. É meio que cultural isto, as pessoas quando comentam um resultado de um campeonato chegam a dizer que não importa se o time ganhou roubando, o que importa é ser campeão. Se você concorda com isto, você vai fomentar esta corrupção também. A gente não pode tolerar mais, se não é para ter corrupção, não é para ter de nenhuma forma, tanto no esporte, como na politica… O futebol, no momento que a gente vive, é um fator importantíssimo como uma válvula de escape , uma diversão que você tenha. Tem certas situações que não podem mais acontecer e com isto eu espero sim que muita coisa mude para melhor, porque se nem a nossa válvula de escape for uma conduta licita então é muito grave e tem muita coisa para mudar no nosso país”, finalizou.



Com Informações do Portal Correio

CLEITON BARBOZA NO PROGRAMA CIDADE EM AÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA 04 DE MAIO DE 2018.


O empresário santacruzense e pré-candidato a deputado estadual Cleiton Barboza, participou do programa Cidade em Ação pela radio IGM FM 88,9.

 Entrevista.


Siga nas redes sociais: Budeganordestina.com, Facebook, Twitter, Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações para a nosso Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603.

POLÍCIAS FEDERAL E MILITAR APREENDERAM SESSENTA QUILOS DE MACONHA NA BR 232 ENTRE CARUARU E SÃO CAETANO

Na madrugada desta sexta-feira (04), policiais federais da Unidade de Inteligência Policial da Delegacia de Polícia Federal em Caruaru, juntamente com equipe de policiais militares do 1º BIEsp, apreenderam um veículo Ford Ecosport, placa KLR-8072, no qual foram localizados aproximadamente 60 kg (sessenta) quilos de maconha, distribuídos em diversos sacos plásticos, acomodados no interior do veículo. A abordagem aconteceu próximo ao posto da PRF no município de São Caetano, e o motorista conseguiu evadir-se para o matagal próximo à localidade Pedra Branca, após “furar” o bloqueio policial montado.

Houve perseguição, não conseguindo as equipes localizarem o condutor do veículo. Na ação, houve participação também de policiais militares do no Núcleo de Inteligência do Agreste do 15º BPM de Belo Jardim e equipe de policiais do canil do 1º BIEsp da PM com dois cães farejadores.

De acordo com os policiais, a droga era proveniente do sertão pernambucano. Inquérito policial será instaurado para identificar o proprietário da droga bem como dos seus possíveis receptadores.


Fonte: Blog do Adielson Galvão

Shareaholic