terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

DUPLA EM MOTO MATA AGRICULTOR NA ZONA RURAL DE JUPI

Um agricultor foi assassinado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (6), no Sítio Lacre, na zona rural do município de Jupi, no Agreste pernambucano.

A vítima foi identificada como José Pedro da Silva, de 64 anos, Zé Baia, como ele era popularmente conhecido, tinha acabado de sair de casa em direção ao seu roçado, quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma moto vermelha, armado de revólver o garupa desceu e atirou duas vezes em Zé Baia que não resistiu e morreu no local.

Agentes da delegacia de Jupi realizaram o levantamento do local do crime, deram inicio as investigação e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

JORNAL DA MANHÃ 06/02/2018 RÁDIO IGM FM 88,9 SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO EM PARANATAMA

Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta terça-feira (6), em Paranatama, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, cerca de 8 bandidos chegaram na cidade em três caminhonetes, efetuaram disparos de arma de fogo pelas ruas e explodiram o único caixa instalado no Posto de Atendimento Avançado do Bradesco. A ação durou cerca de 15 minutos, enquanto parte do bando instalava os artefatos explosivos, outros faziam a segurança da área, efetuando também disparos contra um carro da prefeitura da cidade.

Grampos foram jogados pela pista para evitar a chegada de reforço policial, segundo informações o bando fugiu pela rodovia BR-423 sentido a cidade de Águas Belas.

A Polícia Militar realizou diligências pelas possíveis rotas de fuga mais os criminosos não foram localizados.

Shareaholic