domingo, 4 de fevereiro de 2018

NOTA DA SANTA CRUZ FM SOBRE O FALECIMENTO DE LUCIANO LOPES

Lamentamos profundamente mais uma perda no nosso quadro de comunicadores, que nos deixa em luto mais uma vez em tão pouco tempo. Primeiro foi nosso inesquecível Aguinaldo Silva e agora, Luciano Lopes. A dor invade nossos corações mais uma vez.

Teremos que ser fortes para suportar mais uma dor, teremos que renovar nossa fé no Criador, teremos que novamente ser solidários com mais uma família que perde seu pai, filho e esposo.

Informamos a morte de Luciano Lopes, que teve passagens por diversas emissoras da cidade, e estendemos o luto a toda imprensa santa-cruzense.

Neste momento de dor, não devemos esquecer quão grande é o Senhor e seus propósitos.

Que Deus console sua família e seus amigos, e dê a Luciano Lopes o descanso eterno, baseado no amor do Pai por todos nós, seus filhos.


FAMÍLIA SANTA CRUZ FM

FUNCIONÁRIO PÚBLICO É ASSASSINADO DENTRO DE BAR EM CARUARU

O final de semana começou violento em Caruaru, com um assassinato dentro do conhecido Bar de Ailton, na esquina da Rua Capitão Gregório de Vasconcelos com a Travessa Capitão Dandinho, próximo ao Colégio Professor Machadinho, no bairro São Francisco e teve como vítima o funcionário público, José Paulo Pereira da Silva, conhecido por Juca, de 50 anos, que era funcionário do Departamento de Controle de Vetores, que é da Secretaria de Saúde do município.

O Sargento Melo da ROCAM do 1º BIEsp, informou que foi feita uma pesquisa nos sistemas de pesquisas da segurança pública e foi constatado que a vítima já tinha cometido um assassinato e o proprietário do bar lhe disse que no momento do assassinato estavam no estabelecimento apenas ele e a vítima que já estava tomando a 3ª cerveja e pediu-lhe para trocar o copo e quando ele foi trocar o copo ouviu dois disparos e quando foi ver a vítima estava agonizando e morreu antes da chegada do Samu.


O corpo foi encaminhado para o IML.

Shareaholic