sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

MULHER LEVA CHOQUE E MORRE NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO

Uma mulher morreu no fim da tarde desta sexta-feira (19), no Sítio Baixa do Mel, na zona rural do município de São João, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Maria Aparecida Rocha dos Santos, de 22 anos, estava lavando roupas quando sofreu uma descarga elétrica, não resistiu e veio a óbito no local. No momento do acidente chovia bastante e ela ou levou um choque na maquina de lavar ou encostou em algum fio energizado. Agentes da Polícia Civil estiveram no local, realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi levado para o IML de Caruaru.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO AO SAIR DE CASA EM ÁGUAS BELAS

Um adolescente foi assassinado na noite desta sexta-feira (19), em Águas Belas. Jeferson Nunes Silva, de 15 anos, vulgo “Geleia”, tinha acabado de sair de casa pilotando uma moto de trilha, quando dois elementos em uma motocicleta XRE-300, maiores dados não informados, se aproximaram e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo. A vítima foi encontrada pela mãe que socorreu ele para o Hospital João Secundino de Souza onde deu entrada sem vida.

O crime pode está ligado a morte do pai dele que foi assassinado o ano passado, Janailton Santos Silva “Jan”, tinha envolvimento com tráfico de drogas e roubo de veículos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Shareaholic