domingo, 9 de dezembro de 2018

Foto: Orlando Santos/ TV Jornal Caruaru / Forte comoção marcou a despedida em Serra Talhada

Os corpos de 2 das 5 vítimas de uma mesma família, mortas durante tentativa de assalto no município de Milagres no Ceará, foram enterrados neste sábado no município de Serra Talhada, no Sertão do estado. Familiares, amigos, moradores da localidade e personalidades políticas marcaram presença na despedida do empresário João Batista Magalhães, de 46 anos, e o filho Vinícius Magalhães, de 14, que foram enterrados juntos no cemitério de Alto de Bom Jesus.

O enterro dos outros três integrantes da família ocorre em São José do Belmonte. Já Claudineide Campos de Souza Santos, 41, natural de São José do Belmonte (PE) e Cícero Tenório dos Santos, 60, natural de Maceió (AL), e o filho deles, Gustavo Tenório dos Santos, 13, natural Jabaquara (SP), estão sendo sepultados no distrito de Carmo, em São José do Belmonte, a aproximadamente de 80 quilômetros de Serra Talha.

Família foi sequestrada no Ceará

Uma família de Serra Talhada morreu na madrugada desta sexta-feira (07) no Ceará. Por volta das 23h, o empresário João Batista Magalhães - proprietário da Magalhães Informática - acompanhado do filho Vinícios Magalhães seguiu de carro para o município de Juazeiro do Norte no Ceará, onde buscou uma cunhada, o concunhado e o sobrinho no aeroporto local.

Na volta do aeroporto, perto das 2h quando a família seguia no município de Milagres foram abordados na BR-116 por criminosos, que realizaram o sequestro. A quadrilha bloqueou a estrada com um caminhão e abordou as vítimas.

O grupo tentou assaltar duas agências bancárias na região do Cariri, no Ceará, quando entrou em confronto com policiais, a troca de tiros durou cerca de 20 minutos segundo moradores da localidade. “Nunca tinha visto algo parecido. Eu fiquei dentro de casa abaixado e com medo. Ouvi gritaria e pessoas chorando. Foi horrível”, relatou o comerciante Mendonça de Santa Helena.
A Câmara de Serra Talhada emitiu nota de pesar

 "A Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada (CMST) lamenta imensamente o falecimento do empresário serra-talhadense João Batista Magalhães, do seu filho Vinícius Magalhães, e de seus familiares Cícero Tenório dos Santos, Claudinei Campos de Souza e Gustavo Tenório dos Santos, ocorrido nesta sexta-feira (07), em Milagres, no Ceará.

Neste momento de luto e consternação que tomou conta de Serra Talhada, o presidente Nailson Gomes, juntamente com todos os vereadores e servidores da CMST, se solidariza e deseja forças à família enlutada e aos amigos de João Magalhães e de todas as demais vítimas.

Que Deus possa confortar seus corações e lhes conceder forças para seguir adiante.

Nailson Gomes
Presidente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic