quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

FLAGRANTE DE LATROCÍNIO TENTADO, PORTE DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Fotos: cedidas pela Policia Cilvil 

Na tarde da ultima terça-feira (04) policiais Civis da 21ª DPH, equipe CORE e equipe Malhas da Lei 17ª DESEC, após ações de inteligência e campana, prenderam em flagrante delito, Érica Patrícia da Silva, ela e acusada de ter efetuado um disparo de arma fogo na noite da ultima segunda-feira (03), quando atingiu o capacete de uma vítima e subtraiu uma moto no Bairro Cruz Alta, ela também e acusada de uma tentativa de latrocínio ocorrido a 15 dias atras na Avenida 29 de dezembro também em Santa Cruz do Capibaribe Agreste Pernambucano.

Érica Patrícia da Silva

Durante a captura que ocorreu no Bairro Oscarzão, próximo a um motel na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. A acusada Érica Patrícia da Silva (idade não revelada) afirmou onde estaria localizado o revólver utilizado nos crimes. A equipe se dirigiu até uma residência, onde encontrou a arma de fogo, juntamente com cerca de aproximadamente 17 gramas de cocaína. Outros suspeitos também capturados no local.


Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para a realização dos procedimentos, onde Viviane Almeida de Lima, Rafael Alves de Moura, Ítalo Gonçalves Timóteo e José Vinícius Gomes Santos, responderão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Érica e Rafael também responderão por tentativa de homicídio.


Veja a Entrevista o delegado Dr. Bruno Machado.



Redação:

Siga nossa página no Facebook, Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428.8603.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic