quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Prefeito Ronaldo Queiroz vence Troféu ‘Waldemar Duarte’ na PB TUR

Realizou-se nesta quinta-feira (25), no auditório da Empresa Paraibana de Turismo, PBTur, a solenidade de entrega do Troféu Waldemar Duarte – Os Melhores do Turismo 2018 e Comenda Wills Leal. O evento aconteceu em dois momentos: o primeiro, a entrega da premiação aos agraciados, e o segundo, um coquetel, o evento contou com a presença de todos os associados , Messina Palmeira (Pres. Abrajet-PB) , Ruth Avelino (Pres. PB TUR) , Fernando Milanez (Sec de Turismo de JP).

A Associação de Jornalistas de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB) elegeu, por meio de votação, 11 personalidades e entidades que contribuíram para o turismo na Paraíba para receberem o Troféu Waldemar Duarte e também três nomes para serem agraciados com a Comenda Wills Leal, concedida a pessoas, entidades ou empresas que se destacam no turismo, nas artes e na cultura de um modo geral, e que elevam o nome da Paraíba.


O Prefeito Ronaldo Queiroz esteve representado pela Festa Bode na Rua, do município de Gurjão, que venceu no quesito pela criatividade e valorização da identidade regional, Ronaldo recebeu o troféu Waldemar Duarte das mãos da Presidente da ABRAJET-PB Messina Palmeira ,Ronaldo comentou sobre a premiação , “quando se vence uma premiação desse é sinal que estamos no caminho certo , essa premiação fomos escolhidos por vários jornalistas e isso mostra a força do nosso evento , me sinto orgulho de levar o nome de nossa cidade a todos os cantos da Paraíba e do Brasil”.

Receberam também o Troféu Waldemar Duarte a CasaCor Paraíba, iniciativa de arquitetura, o Teatro Pedra do Reino, primeira casa de espetáculos de grande porte da Paraíba, a Prefeitura Municipal de João Pessoa pela restauração da Vila Sanhauá, no centro histórico de João Pessoa, o Museu dos Três Pandeiros, pela contribuição cultural, em Campina Grande; a Nau Catarineta, de Cabedelo, pela resistência cultural; a Fábrica de Sanfonas do músico Amazan, pela excelência em qualidade, em Campina Grande; a executiva Ana Maria Gondim, pela contribuição ao desenvolvimento do turismo no brejo paraibano, o Engenho Várzea de Coaty, em Areia, pela manutenção do patrimônio; a prefeita do Conde, Márcia Lucena, pelas obras no município e o Grupo Folclórico do Sesc, de João Pessoa, por representar a dança e a cultura paraibana.

A Comenda Wills Leal foi entregue a três personalidades: jornalista, escritor e cordelista Bráulio Tavares, pela obra; atriz Zezita Matos, pelo trabalho em representar a Paraíba em grandes produções; e Abelardo Jurema, pela contribuição na divulgação da cultura e turismo do Estado.


Fonte: Portal de Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic