quarta-feira, 12 de setembro de 2018

SECRETÁRIO DE SAÚDE FOI ASSASSINADO NA CIDADE DE CACHOEIRINHA PERNAMBUCO

Um motorista de ambulância matou o secretário de saúde do município de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

O crime aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (12), a vítima foi o secretario de saúde Sílvio Romero Ramos da Silva, estava em seu gabinete na secretaria de saúde, quando o local foi invadido por João Paulo de Araújo, ele estava armado com uma pistola e atirou no secretário que morreu no local. 


Fuga

Após cometer o crime, o suspeito fugiu em uma van escolar com destino a Caruaru, também no Agreste Pernambucano, e acabou sendo perseguido pelos policiais. Ao ser encontrado, os passageiros do veículo saíram do local e foi iniciada uma troca de tiros entre João Paulo e a polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante a troca de tiros João Paulo, atirou em si mesmo e acabou não resistindo aos ferimentos, morrendo no local.

A Polícia ainda não sabe o que motivou o motorista a matar o secretário, os corpo foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Com Informações do Portal Agreste Violento e da Rádio Jornal


Confira nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito para investigar o assassinato do secretário municipal de Cachoeirinha, Sílvio Romero Ramos da Silva, de 49 anos. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (12/09), no interior do gabinete da Administração Pública. O autor dos disparos foi João Paulo de Araújo Barbosa, de 32 anos, um motorista da ambulância, conhecido como João da Ambulância. Após cometer o crime, o autor tentou fugir numa van, sendo alcançado por policiais nas proximidades do município de São Caetano. Contudo, João Paulo cometeu suicídio com uma arma de fogo, a mesma utilizada para matar o secretário, antes que a polícia conseguisse efetuar a sua prisão. A principal linha de motivação é um processo administrativo de demissão do motorista, instaurado pelo excesso de ausências ao trabalho. A equipe da Delegacia de Cachoeirinha, coordenada pelo delegado Jomario Gomes do Carmo, está à frente do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic