domingo, 12 de agosto de 2018

Secretaria amplia atendimento do Programa Leite da Paraíba em Serra Branca

A Secretaria de Assistência Assistência Social de Serra Branca realizou no mês de Julho o recadastramento das famílias inscritas no Programa Leite da Paraíba – PAA Leite. Com a ação, o município conseguiu incluir cerca de 200 novas famílias no programa, totalizando 400 famílias beneficiadas, que recebem o leite de cabra dois dias na semana.

Segundo o Secretário Aderbal Brito Leka: “Este processo de recadastramento das famílias é importante para que seja feita a triagem de beneficiários que não se enquadram nos critérios do Programa e com isso sejam inseridas mais famílias que estejam necessitando”. Esta é a segunda vez na gestão do Prefeito Vicente Fialho (Souzinha), que novas famílias são contempladas para este programa que funciona em parceria entre o Município, Governo Estadual e Federal e é oriundo da agricultura familiar do Estado, garantindo renda e evitando a migração do homem do campo para os grandes centros.

As famílias contempladas estão recebendo os cartões na Secretaria de Assistência Social e de posse deste cartão poderão receber normalmente seu leite nas segundas e sextas-feiras, na sede da Secretaria. Os critérios de seleção dessas famílias foram: Crianças de até 7 anos, Idosos, Pessoas portadoras de necessidades especiais que estão inscritos no Cadastro Único.


PROJETO 'BUDEGA NORDESTINA'. VALORIZANDO NOSSA CULTURA E NOSSO POVO.


Programa "Budega Nordestina" a cultura em primeiro lugar. XOTE, XAXADO, BAIÃO, ARRASTA-PÉ, ABOIO, VIOLA E TODOS OS RITMOS DA NOSSA CULTURA POPULAR. O Programa "Budega Nordestina" vai ao ar todos os domingos das 07 as 09 da manhã, através das Rádios IGM FM 88.9, de Santa Cruz do Capibaribe, FAROL FM 90.5, de Taquaritinga do Norte e Capital FM 88.9, do Recife. A apresentação é de Paulo Viana e Jairo Gomes. O programa é transmitido direto da Central de Feiras de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. 


Se você quiser fazer parte deste projeto entre em contato com Paulo Viana através dos telefones (81) 9 9428-8603 e 9 9704-3456 ou fale com Jairo Gomes através do (81) 9 9415-7140 ou 9 9663-9604


Blog Budega Nordestina / Blog do Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic