quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Mais de 80 empresários e profissionais da região confirmam presença no Troféu Melhores do Cariri; VEJA A LISTA

Está chegando a hora da premiação mais aguardada do Cariri Paraibano. A entrega do Troféu Melhores do Cariri ocorrerá no próximo sábado dia 25 de agosto de 2018, em Serra Branca e mais de 80 empresários e profissionais liberais já confirmaram presença no evento.

Ao todo, 86 empresários e profissionais vencedores na votação realizada em julho receberão a maior premiação de reconhecimento do Cariri. São proprietários de empresas eleitas pela população como as melhores em seu ramo de atividade nas cidades de Serra Branca, Monteiro e Sumé.

Também serão premiados os empresários de todas as cidades da região eleitos como o destaque de atuação em suas cidades, como também os melhores profissionais do Cariri.

A entrega do Troféu Melhores do Cariri ocorrerá a partir das 19hr na Palhoça do Flamengo em Serra Branca. O evento será realizado no dia 25 de agosto e todos os preparativos estão sendo concluídos. Segundo os organizadores, esta será a maior de todas as edições já realizadas.

Confira a lista das cidades de Serra Branca, Sumé e Monteiro:


PROJETO 'BUDEGA NORDESTINA'. VALORIZANDO NOSSA CULTURA E NOSSO POVO.

Programa "Budega Nordestina" a cultura em primeiro lugar. XOTE, XAXADO, BAIÃO, ARRASTA-PÉ, ABOIO, VIOLA E TODOS OS RITMOS DA NOSSA CULTURA POPULAR. O Programa "Budega Nordestina" vai ao ar todos os domingos das 07 as 09 da manhã, através das Rádios IGM FM 88.9, de Santa Cruz do Capibaribe, FAROL FM 90.5, de Taquaritinga do Norte e Capital FM 88.9, do Recife. A apresentação é de Paulo Viana e Jairo Gomes. O programa é transmitido direto da Central de Feiras de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. 


Se você quiser fazer parte deste projeto entre em contato com Paulo Viana através dos telefones (81) 9 9428-8603 e 9 9704-3456 ou fale com Jairo Gomes através do (81) 9 9415-7140 ou 9 9663-9604


Blog Budega Nordestina / Blog do Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic