sexta-feira, 10 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018


Grupo de situação oficializa apoio a Armando Monteiro e apresenta Fernando Filho para federal em Santa Cruz.

O grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe, liderado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) esteve reunido na tarde desta quinta (09), na cidade do Recife, ao lado de vereadores, lideranças e da candidata a deputada estadual Alessandra Vieira onde se reuniram com o candidato a governador Armando Monteiro.

 “O êxito desse projeto depende de demonstrações como essa que apresentam que vamos fortes em nome de um projeto maior. Registro esse gesto como um ato importantíssimo nessa caminhada. Estarei lá amanhã agradecendo esse apoio publicamente”, disse Armando Monteiro que enfatizou “nosso partido é Pernambuco, em 2020 não estarei na disputa em Santa Cruz, não é um governo de Armando, é um governo de um conjunto”.

Alessandra enfatizou que o grupo está unido e que todos irão trabalhar em conjunto em prol das melhorias de Santa Cruz e da região. Na ocasião Fernando Filho foi apresentado como deputado federal do grupo. Ele entra na vaga de Bruno Araújo que é candidato ao Senado Federal.

“Estou muito honrado em ter o apoio do grupo e tenham certeza que estarei na política de vocês. Já estou sentindo as particularidades da política local, vou estar com vocês agora e também na eleição de 2020. E nessa disputa vamos estadualizar ainda mais nosso mandato, vou cuidar dessa chance que vocês estão me dando. Agradeço a todos pelo gesto”, disse Fernando Filho.


Nesta sexta-feira (10) no Cabana Club às 19h, em Santa Cruz do Capibaribe, acontece um encontro partidário regional, onde serão apresentados a população os candidatos que vão compor a chapa do prefeito Edson Vieira. Única ausência no encontro foi o vice prefeito Dida de Nan que passou por cirurgia e já deve receber alta nesta sexta-feira (10).


Fonte: Blog do Ney Lima


Frente Popular participará de Encontro Partidário do PSB em Santa Cruz.

Nesta sexta-feira (10), o deputado estadual Diogo Moraes realiza um encontro partidário do PSB em Santa Cruz do Capibaribe. Ao lado do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara e João Campos, candidato a deputado federal, o parlamentar, que também é presidente do diretório municipal do PSB, deverá abordar as ações e políticas públicas que foram realizadas pelo Governo do Estado na região durante a gestão socialista.

Outros componentes da Frente Popular de Pernambuco também são aguardados no evento, que ocorre a partir das 18h, no Centro Esportivo Capibaribe (Casa da Criança). Lideranças políticas de todo Estado que apoiam o deputado estarão presentes para apoiar o grupo. Diogo Moraes ressalta a importância deste encontro político para a região.

 “Será um grande evento, onde a população do Polo de Confecções vai ter a oportunidade de discutir sobre o nosso futuro. Estou muito feliz em poder realizar este encontro ao lado de grandes amigos, que junto a mim, sonham em transformar cada vez mais o nosso Estado”, pontua o parlamentar.

Compromissos

Além do Encontro Partidário do PSB, Diogo Moraes realiza, no início da tarde, uma extensa agenda de visitas técnicas às obras do Governo de Pernambuco em Santa Cruz do Capibaribe. Em especial, Diogo e Paulo Câmara acompanharão o andamento dos trabalhos de duplicação da PE-160 e das obras da Adutora do Alto Capibaribe.



Informações da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic