sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Cabaceiras sediará Seminário Regional de Compras Públicas

Referência pelo trato com as compras públicas, a cidade de Cabaceiras, localizada no Cariri paraibano e conhecida com a Roliúde Nordestina, sediará no dia 30 de agosto, o Seminário Regional de Compras Públicas, com a participação de 38 municípios, que estão ligados a agência do Sebrae Campina Grande.

De acordo com Sebrae, Cabaceiras foi escolhida como sede do seminário, por servir como exemplo, através do modelo de gestão implantado que dá oportunidade aos micro empreendedores e favorece o comercio local.

A cidade está pondo em prática os dispositivos da lei geral, que trata dos editais exclusivos da participação das micros e pequenas empresas nos processos de licitação, nas cotas de 25% e na chamada pública da agricultura familiar.

 “Desde do primeiro dia de gestão que nós estamos buscando dá oportunidade e incentivar as potencialidades econômicas da nossa cidade. Já conseguimos dá passos importantes com a implantação da Casa do Empreendedor, que presta todo o apoio para a população que quer sair da informalidade. Como prefeito, fico muito feliz em poder receber esse grande evento em Cabaceiras, no próximo dia 30”, disse Tiago.


PROJETO 'BUDEGA NORDESTINA'. VALORIZANDO NOSSA CULTURA E NOSSO POVO.


Programa "Budega Nordestina" a cultura em primeiro lugar. XOTE, XAXADO, BAIÃO, ARRASTA-PÉ, ABOIO, VIOLA E TODOS OS RITMOS DA NOSSA CULTURA POPULAR. O Programa "Budega Nordestina" vai ao ar todos os domingos das 07 as 09 da manhã, através das Rádios IGM FM 88.9, de Santa Cruz do Capibaribe, FAROL FM 90.5, de Taquaritinga do Norte e Capital FM 88.9, do Recife. A apresentação é de Paulo Viana e Jairo Gomes. O programa é transmitido direto da Central de Feiras de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. 


Se você quiser fazer parte deste projeto entre em contato com Paulo Viana através dos telefones (81) 9 9428-8603 e 9 9704-3456 ou fale com Jairo Gomes através do (81) 9 9415-7140 ou 9 9663-9604


Blog Budega Nordestina / Blog do Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic